.:|:. Me Revelar .:|:.

sábado, dezembro 29, 2001

Só um recadinho que quero deixar pro Demétrius:

"TODAS as formas de SE CONTROLAR alguém
SÓ trazem um AMOR VAZIO."

(SABER AMAR - Paralamas do Sucesso)

Pensa nisso, ó grande Doyal. Mas pensa certo!!

Tô ouvindo "Smells like teen spirit" com meu primo Alexandre e adivinha quem já cantou essa música?! É... =(

Pota ki pariu!

Cara... =_(
Num creditu! Cássia Eller morta?! DEUS! MERDA! DROGA! Pooooo... =/
"É tão estranho,
Os bons morrem jovens,
Assim parece ser
Quando me lembro de você,
Que acabou indo embora
Cedo demais..."

(LOVE IN THE AFTERNOON - Renato Russo)

Fui tomar meu LONGO banho e quem chega? Pi, Carol e Sil!!! A Silvana veio aqui em caaaaaaaaaassssssssaaaaaaa!!!! =D
Geeeeeente! Vai chover muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito em Mesquita! Acho que vamos até ficar em estado de calamidade pública, como Petrópolis ficou depois que fui visitar Gabi... =P
Caaaara... que histórico! Ela se apaixonou pelo Snoopynho! TODO MUNDO SE APAIXONA por aquele vira-lata!!! POR QUE NINGUÉM LEVA ELE DAQUI?!?!
Não deixamos a Pi ver site da Laura e não deixamos a Carol terminar de ver Buffy... poxa, eram só 40 minutinhos! =P... a Sil foi torturada com "Front row" do CD... =P
Meu primo Alexandre veio aqui... e tá aqui! =D... estamos passando uma divertida tarde com meus amigos do ICQ dum lado e ele deste aqui.

Acordei cambaleando... morrendo de sono... os olhos láááá no fundo. Eu disse que deveriam me acordar depois das 5, mas mamãe me chamou pra dar banho em Tatá, Tigresa e Snoopy... maaaaaaaaasssssssssss... =P
Aí tive que dar banho... levou umas 2 horas! =P

Cara, fui! Não agüento mais TAAAAAANTO sono! Tô ficando cega já. Nem sei o que tô escrevendo.
Por favor, se *alguém* for me ligar... ... ... ... ligue depois das 5 da tarde, ok? Preciso me recuperar.
OBS.: Tô certa de que um alguém vai pensar que é o *alguém* ao qual tô me referindo...

Huahuahuahua... o Danilo do let's blogar mudou as cores do blog para o Ano Novo. Muito original, cara!

Estou a esta hora da manhã gargalhando com as bobeiras do Icarus e recebendo fotos do loirinho lindo. =)
Gabriela me ligou ontem e contou que ele é loiro! Ele escurece o cabelo pra não zoarem! =P
Ele me chamou prum churrasco na casa dele... maaaaaaaaaasssss depois da festa da Gabi e as chuvas todas arrastando Petrópolis, duvido que ela deixe. =(
Eu queliiiia ir... =O

Veja só! Olha o que trago para este blog! A foto das criaturinhas lindas que me deixaram sem noção. Meus miguinhos do colaxão.


Hehehehe... eu disse que ia pôr a foto!

sexta-feira, dezembro 28, 2001

CAROL.
PRISCILA.
RAFAEL.
AMO VOCÊS DEMAIS!


Cara... o olhar de vocês quando aquele carro tava parado e a mulher lá falando, puuuttzz... foi o melhor presente da minha vida. O olhar de vocês foi tudo.

"Se eu PUDESSE ROUBAR as gotas de LUAR
Que VI BRILHAR nos OLHOS TEUS,
GUARDAVA aquele ENCANTO
Pra enfeitar meu pranto
Na hora do adeus."

(GOTAS DE LUAR - Marisa Monte)

Deus! Nunca me zoaram taaanto em um só dia! Descontaram tudo, né?! Cês vão ver só...

Aeee... faltou algo tipo a música "Eu te devoro" pra completar a zoação do Trakinas, tá!? Hahahaha... =P
Agora tá todo mundo sabendo do meu apelido... tsc, tsc...

quinta-feira, dezembro 27, 2001

E as fotos da festa terão que vir pro blog, puuuutz!

Gente... o dia de ontem me cansou muuuuito. Eu tenho que recuperar as forças pra escrever aqui. Foi o dia mais maravilhoso da minha vida!
Ui... acho que ainda tô desequilibrada e sem noção! =D... acabei de deixar cair um cadin de refrigerante no teclado enquanto escrevia! =P
=D

Eu acho que não conseguirei escrever em 15 espaços, não por falta DO QUE escrever, mas por emoção...
Quem tá lendo este blog agora, volte depois. Eu completarei os 15 espaços abaixo. Vou tentar... =)

15

14

A festa tava MUITO maravilhosa. Eu disse pra Juliendi, não sei se disse pra alguém mais que hoje parecia que eu tava fazendo 15 anos. Porque festas fantásticas são as de 15 anos, mas a minha de 15 foi uma das piores, tirando a horrivelmente inesquecível de 17.
NINGUÉM afetou minha festa dessa vez. E foi o dia mais feliz da minha vida. Nunca reuni tanta gente linda e amável num só dia.
Nem todos que amam estavam lá, mas foi o melhor momento, cara... e serei eternamente agradecida por várias coisas que aconteceram hoje.
Eu tô MUITO FELIZ, mas isso não seria possível se não houvesse TANTO AMOR quanto eu percebi que há hoje. O Rafael... Deus! O Rafael!!! Ele me surpreendeu MESMO. Jamais conseguirei retribuir. Jamais.

Hunnn... mas o que? Ahhh... rolou ainda muita zoação eee... acho que às 10h iam cortar o bolo... aeee aquelas coisinhas de sempre... apagaram a luz (Buuu! Adoooro escurinho! Hehehehe) e começaram a aquelas lindas “canções” que têm TUDO a ver com “parabéns pra você”, né? Ahh... Rafael e Priscila fizeram questão de tirar o Meio a Meio do centro do bolo pra pôr a velinha com 0 ali.
A Juliendi, que fazia karate junto com aieu, apareceu nessa hora! Eu fiquei MUITO FELIZ! Caaara...
Cantaram parabéns, assoprei a mim (velinhas!) e começa aquele momento chato de “dar o pedaço de bolo para quem?”. Ali é que entraria meu pequeno agradecimento... masss... sem noção, eu não podia dizer mais nada.
“Primeiro” pedaço pras criaturinhas lindas, claro! O “segundo” pro Demétrius e Felipe Arroz. O “terceiro” pra Juliendi. O “quarto” pra Bárbara e Suelen. E chega! Esse negócio de pedaço de bolo estressa... não se mede importância por ordem de pedaço de bolo, porra!

Chegou a Bárbara!!! A Bárbara veio aqui em casa! Êêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê! Ficamos conversando lá... até que chegou o Wilson! =D... o Wilson veeeeiiiiioooo também!!! LINDO! LINDO!
Depois chegaram Tiago, Fábio... fiquei um cadin só perto deles e depois fui ver o que a turminha linda (Arroz, Demétrius, Carol, Rafael, Priscila) tavam me chamando. Eram a porra dos beijinhos. Se realizaram, né?! TODOS comeram Trakinas, TODOS ganharam beijinho! A mesa já tinha um buraco de tanto que pegavam os beijinhos... hehehe... =P
Recebi um telefonema de quem não esperava! A Silvaninha!!! Ela que sempre promete que vem aqui e não vem!
Ae chegaram a Suelen e a irmã, levando pro lado do outro povo de novo... =P
Eu tinha recebido um telefonema da Silvaninha, que estudou comigo na 8ª série. =)... e depois ela me mandou uma mensagem... =D... valeu, Silvaninha! =)

Depois das surpresas, voltei lá pra cima com o povo, sentei na cadeira e fiquei quase que em “estado de choque”... hahahaha... não queria que aquele momento passasse de maneira nenhuma. Só ouvia as gargalhadas da Carol do meu lado... hahahahaha... aí chegou o Felipe! ARROZ!!! Ahhh... não poderia faltar! Caaaara, a grande pena foi ele ter perdido aquilo! Ele perdeu a zoeira das mensagens, cara! Ele ia pegar aquele microfone e dar um show... hahahahaha... caaara, muita sacanagem o Arroz ter perdido aquilo!

13

PAUSA...
Cara, cês são demais! De manhã, eu pensei em agradecer vocês por tudo que me fizeram crescer este ano. Tava pensando em falar depois de partir o bolo, eu ia oferecer pra 4 pessoas que foram fundamentais: Carol, Demétrius, Priscila e Rafael. Depois do que fizeram, eu perdi a noção e nem tinha palavras... nunca imaginei. Agora sei que fui feliz um dia na vida. O melhor de todos os dias da minha vida. E quem me conhece sabe que não chega nem perto de ser exagero.

Eu mexendo no rádio e eis que surge um carro entra na rua e o auto-falante espalhando pra tua toda algo que só lembro como: "Charlene, por favor se dirigir ao portão". Caaaaara! Eu nem lembro direito o que ela falou no momento porque eu perdi a noção. Cara... eu desci tremendo. Eu tava SEM NOÇÃO. E todos rindo. TODOS sabiam. As 3 criaturinhas amáveis estavam me dando a maior surpresa de toda minha vida.
Sou ultra tímida e desci com muuuuuita vergonha. =D... mas fazer o que? Sei que me carregariam no colo... fui na frente, com a cara, a coragem e sem a noção. E todos olhando pra minha cara.
Caara... mesmo sendo tímida, descer aquela escada ao som de "Front row" foi extraordinário! Eu desci sem noção mas não com taaanta vergonha. Cheguei lá fora, a moça sorriu pra mim e o "show" prosseguiu. Todos foram saindo e se alinhando ao meu lado... puuuutz! Aí ela falou umas paradas (sem noção!) e disse que aquilo era uma pequena demonstração de carinho dos meus amigos: Caroline, Priscila e Rafael. A emoção tava só começando.
Eu me enchi de felicidade quando soube que eram eles. Não foi o fato de ser algo estrondoso que me deixou feliz, não foi a novidade, nem nada disso. Foi sentir a satisfação naqueles três rostinhos lindos que me tocou.
Sou sincera e digo que se fossem quaisquer outras pessoas que tivessem feito isso, eu não me emocionaria tanto. Tocou "Metal contra as nuvens", "La solitudine", isso tem dedo da Pi! =D... as mensagens foram liiiiiiiindas, eu tava me segurando pra não chorar... hahaha... sem sacanagem. Mas a falta de noção até me ajudou... =D
Chamaram minha mãe pra falar no microfone, minha madrinha, o Demétrius, que entôou um "Hare Krsna" pra bombar... hahaha... o Fábio. E o melhor de todos foi o Rafael, caaara... ele é MUITO FODA! Foi demais, Rafa! Ti amuuuu! E a Pi! Forçamos a Pi a falar... tadiiiiinha, aí ELA ficou SEM NOÇÃO! Caaara, foi lindo ver a Pi tentando falar... hahahahahaha... muito engraçado! =D
Só a Calolxinha que não quis falar! Buááááááááááááá! Mas tudo bem, ela é tímida como aieu! Quer dizer, menos que aieu... mas é super tímida. A cara dela tava engraçadíssima... hahahaha... muuuuuuitoo lindiiiiiinhaaaaaa! =D
Outro momento fantástico foi o Rafael pedir pra pôr "I say a little prayer" e ficar cantando... hahaha... =D... ele tava ultra feliz. Eles me contagiaram!!!

"Sempre, sempre, você estará em nossos corações
E lhe amaremos.
Sempre, sempre, nunca nos separaremos,
Oh, e quanto lhe amaremos.
Juntos, juntos, é como deve ser.
Viver sem você
Seria como ter um coração partido dentro de nós."

(I SAY A LITTLE PRAYER)

E... CLARO!... teve aquela música de parabéns da Xuxa! Sou traumatizada com aquela coisa! Hahahahahaha... aeeeeee... puuutz... sei láááá... eu sou tímida, mas queria que tivesse filmado... buáááááááááááá!

Mami pôs os três pra trabalharem, escravos! =D... foram arrumando os docinhos na mesa. Começaram a roubar os beijinhos cedo cedo, né? Todo mundo querendo meus beijinhos também. Prefiro brigadeiro e docinho de queijo! =P
A mesa: docinhos, bolo da minha madrinha, bolo com Trakinas e o buquê de flores da mãe da Pi e muito carinho. =)
Levei o rádio pra cima e só via Priscila e Rafael anotando sei lá o que num papel.
Meus parentes chegando... estranho! Chegando cedo... hehehe... estranho, mas nem saquei nada.

Me zoaram muuuuuito depois. Ahh, a Pi SÓ me zôou, cara... me deu um SOL de presente pra colar do ladinho do computador... huahuahuahua. E um Sol olhando pra Lua! Caaaara, só essa Sun! E tem mais... claro! Ela não parou de me zoar! Me deu pacotes de Trakinas!
Rafael queria servir Trakinas pela festa só pra que TODOS "me comessem".
Ahhh... os cartazes continham desenhos deles comendo o bendito biscoito e os dizeres: "Rafael come Trakinas", "Carol come Trakinas", "Sun come Trakinas". Puuutz! GERAL come Trakinas! Que maldade! =P

Às 6 da tarde mais ou menos começou o "show". Chegou Rafael... com cartazes na mão e não me deixava ler. Menos de 5 minutos depois chegam Carol e Priscila. Ficam rindo do lado de fora, minha mãe sai e começa a gargalhar... ma va bene. Eu mereço ser zoada... =D
Me chamaram e o que me esperava lá fora??? UM BOLO CHEIO DE TRAKINAS! Muuuuito Trakinas! Trakinas Mais Mais, Trakinas de limão, Trakinas de banana e (é claro!) o Trakinas Meio a Meio no TOPO, no meio de todos. PUUUUTZ! Tava lindão! A Pi é louca! Só ela, cara... só essa menina... Carol me deu o CD que eu taaaaanto queria!! Calooolll, tiii amuuuu! =D... ele é MUITO BOM!
Agradeço muuuuuuuito a Silvana por ter feito o bolo!
Rafael, menino... tô apaixonada por você... hahahahaha... caaaaara... putz!

Voltei de lá, aturei mami estressada e Demétrius chegou. A Tigresa e o Snoopy pivetinho tiveram que ficar presos a partir dessa hora porque a mãe do Demétrius tem pavor de cães. Ok, ok.
Demétrius me deu o CD do Supla!!!!!!!! GRAÇAS A DEUS ELE NÃO ACHOU CD DE MANTRA! =D

Acordei do segundo turno de sonin e fui fazer unha na minha tia. Rimos muito com o caso Renan e Guga (cachorro da minha tia). =D
Dopo fui ao cabelereiro e ao chegar ele olha pra mim, mexe no cabelo e pergunta: "17 anos, né, Charlene?"... eu disse: "Não! Tô fazendo 20!"... não dá pra escrever a cara de surpresa da bichinha. Hehehehehe... =P
Tenho cara de criança... mentalidade de bebê. >=]

Acordei com dor de cabeça, mas feliz. O dia já tava começando legal. Eu senti vontade de acordar. Aí fui lá fora e dei um abraço nas cachorras... huahuahuahua... elas tinham que falar comigo, né? =D
Depois voltei pro quarto, deitei e o celular começa a fazer barraco, era a Pi ligando pra me despertar. Eu tava lerda ainda, falei com ela e vim pro computer... li o email histórico que ela fez, postei babaquice e deitei de novo. Eu tinha que me recuperar da dor de cabeça porque eu sabia que viria algo bem emocionante depois... hehehehe... =P... eu só não sabia o quanto!

SEM NOÇÃO!

Palabéns pla ieu!

Acordei cedo pra aturar um passeio com mami em Nilópolis. Foi legal, pelo menos eu tava de bom humor.
Cheguei e a Pi telefona chamando pra ver "American pie 2". Lutei, lutei, mas acabei indo! =P
O filme é muuuito loko! Muito maneiro! =D... tem gente que não gosta, ok, mas geral que me conhece sabe que gosto de coisas retardadas desse tipo... =P... não reclama!
Terminou o filme e fomos encontrar a dona Silvia e a Silvana, mamãe e irmã (óóóó!) da Pipi, respectivamente.
A surpresa foi a mãe da Pi parar e comprar um buquê de flores! Do nada! E me entregar! Caaara! Eu fiquei SEM NOÇÃO! SEM NOÇÃO! Meu! Cara... não dá pra escrever o que ocorreu comigo! =D

Pow pow pow... (plágio do Jones)
Ontem o Blogger não funcionou e não tenho BlogBuddy, ou seja, não bloguei por falta de recursos, não de fatos importantes. Aliás, ontem foi MUITO importante.
Meu último dia de 19 anos! Uhuuuuuuuuuuuuuuu! =D
E foi inesquecível! Poooootz! =D
Dimaixiiiii!

=D

terça-feira, dezembro 25, 2001

"Uma noite LONGA
Pra uma vida CURTA.
Mas já não me importa,
BASTA poder te AJUDAR."

(LANTERNA DOS AFOGADOS - Paralamas do Sucesso)

Por que sou tão vaca com as pessoas? =/

"A alma se tornou cinza,
Dói meu coração
Quando me falam de amor...
Quando me falam de amor."

(DIME - Laura Pausini e José El Francés)

Foi aquela coisa tosca na casa da minha tia que me desequilibou ontem. E o controle sobre minha vida da minha mãe. Meu Natal foi porcheria, não adiantou um espírito saltitante contra um monte de coisas que tão erradas e assim continuarão.
E quer saber? Não curto Cazuza! E a música dele que é da minha prima e o namorado. E não sei que música é. Nem quero saber, pra ficar melhor.
Não me falem de coisinhas fofinhas melosas, por favor.

"Porque perdi pessoas amadas em minha vida
Que nunca souberam o quanto eu os amava.
Agora vivo com o remorso
De que meus verdadeiros sentimentos por eles nunca foram revelados."

(IF TOMORROW NEVER COMES - Garth Brooks)

"Tudo que morre fica vivo na lembrança.
Como é difícil viver carregando um cemitério na cabeça."

(IMPOSSÍVEL - Biquivi Cavadão)

"Olha a camisa dela! Ela tá até no climaaa! E o Rafael não tá aquiii! Ahhhhh..."
(minha tia falando uma besteira idiota sobre minha camisa de gatinhos fofos cheia de coraçõezinhos)
E outra coisa: aguento tudo, menos gente fumando cigarro na minha janela. Enfia no rabo!

Tô com um sentimento grande de incapacidade. Fui incapaz de tudo. TUDO.
TUDO ficou meio errado. (de novo)
Não consigo ser melhor que isso... =(

Eu ia mandar cartões de Natal. Eu comecei a fazer cartões pra 17 pessoas especiais. Mas só deu tempo de eu fazer pra 5. Só deu pra enviar pra 1 até agora.
Não vou fazer mais nada porque meu tesão pro Natal acabou agora. Me desculpe. Eu sou burra mesmo. Me desculpe quem não recebeu meu cartão.

E o clímax do Natal foi estar na minha tia e ouvir a pérola: "Ahhh, o Rafael sempre canta essa música pra você, Aline. É a música de vocês dois."...
Que fofo! Fofo mesmo! Eu achei fofíssimo! Brega e batido, mas fofo! E eu não tenho essa fofura... e desisto, cara... tá dando não. Tô passada.

Se lembra do meu ataque antes da hora? Aquele sobre a placa de som? ESSE AQUI, Ó!
Pois é. Ele não foi em vão. Nem vou dizer por que. Não vou!

Nem!

segunda-feira, dezembro 24, 2001

Coragem, Charlene. Você precisa ligar pra uma pessoa. Só pra essa pessoa... aí a consciência fica menos pesada. Ou não? =/

É bunitinhu cantar a musiquinha como "Hard Kandy's Christmas"... ... ... ... ... sim. Mas não vai ser tão difícil.

"Talvez eu durma realmente tarde,
Talvez eu perca alguns quilos,
Talvez eu limpe meu lixo,
Talvez eu apenas fiquei bêbada com vinho de maçã.
Eu, eu estarei apenas

Bem e elegante,
Deus, é como um difícil e doce Natal.
Estou mal passando pra amanhã,
Mas ainda não deixarei
Que a tristeza consiga me derrubar."

(HARD CANDY CHRISTMAS - Dolly Parton)

Essa musiquinha representa bem meu clima natalino. Estou saltitante e animadinha, mas é óbvio que não estou legal. Ó.

A página de traduções já tá novinha... =)
Só falta eu traduzir aquela porrada de música nova. E revisar algumas traduções que tavam lá antes... =)
Como a HPG tá lerda pra caralho, deixo pra você, desafortunado leitor, a tarefa de conferir se tá tudo em ordem. Eu não vou me aventurar, não! =P

www.merevelar.hpg.ig.com.br

domingo, dezembro 23, 2001

Sempre tenho que ficar OFF no ICQ pra blogar, cara... tenho uma mente retardada, não consigo blogar e conversar!

Outra coisa legal foi ver Icarus e Douglas no meu ICQ fazendo palhaçada só pra me atrapalhar. Só porque eu pus no "Occupied"! O Senhor-Douglas-nick-estranho NUNCA fala comigo... hoje FALOU!
Éééé... adoram me encher... =)
Pilot Britney Tara(da)! Huahuahaua... =P... Douglas, cê vai ver!
Arroz DOCE!

Buu!

Geral tá de putaria hoje... =(

E outra parte legal foi eu e Priscila "ti mau" no cinema. Hahahaha... ela foi implicar comigo... ahhhh, táááá bom. Eu comecei. Mas ela ficou de bobeirinha. E como sou uma clianxa manhosa, fiquei ti mau! ;D

A parada errada do dia de hoje foi o cinema. Reforçou minha teoria do "tudo errado".
Sim! O combinado era "American pie 2" com Rafael, Carol e Priscila. Depois deu rolo porque Carol não podia ir. Depois resolvi ir ao cine com a Silvana e a Pi. Eeeee... pra completar: Rafael começa de putaria querendo ter prioridade sobre as coisas que decidimos. Mandei-o catar coquinho. De quatro. Óbvio!
E fomos ver "Monstros S.A". Eu, Pi e Sil. Foi muuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiittttooooo maneeeeeeeiiiiiiirrrrrrooooooo! =D
Ti filme lindiiiiiiinhhhhuuuuuuuu! Muito perfeito! Muito bem feito! E ainda tinha a Buuuuuuu! =D
Caaaara... é CLARO que a Bu foi a parte principal do filme! Huahuahua! Ô cliaxinha chata, hein! Mas ela é bunitinha! Dá até pra gostar de criança vendo o filme... huahauhua... =P
Adorei! =)

Sonhei com gato! Gato azul, é mole?! E quando levanto, vem aquele cachorrinho chato no meu pé... aiiiiiiiiiiii... >=(
EU QUELU UM GATUUU! =(

Diazinhu legaaaalll! =)
Acordei com mami me mandando ajudar a lavar o barraco... =(
Pois ééé... véspera de Natal, ae o barraco tem que ficar arrumadin, né? =)
Pior é lavar lá em cima... o barraco superior é muito chato de lavar. Mas quando cheguei lá, papai já tava ajudando. Aliáááásss... já disse que papi anda gentil comigo? Sei láááá... desde o dia de Petrópolis ele tá meio saltitante em relação a mim... hehehe. Ele até me leva de carro pra onde eu quero! =D
Masss... isso não interessa mesmo.

Pára! Pára TUDO!