.:|:. Me Revelar .:|:.

sábado, abril 19, 2003

Não citei que ela é quadradíssima também.
Nunca a chame pra sair. Tem que ver a atitude dela num bar. Um porre.

Uma "creep", como na música, sabe?
É pior que ser nerd. Um tipo mais avançado de loser. Daqueles que parecem que estão indo e, quando se vê, nem pensaram em sair do lugar. Aquele tipo de idiota que pensa que poderia conseguir alguma coisa e nunca o faz de fato. E agora numa mania incansável de achar que tudo está bem e não se importar (tanto) se piorar, pois tá na de que tudo tem seu tempo determinado, até o sofrimento... e a felicidade... sempre aparece.
Mas, no fundo, é uma "negative creep", não se contentando em ser somente "creep". Não interessa o quão positivos pareçam ser "my wills", tem uma demonstração altamente negativa. Aquela que não faz uma saudação sem antes remoer mil e quatrocentos pensamentos, sejam quais forem.
Aquela de quem, depois de uns meses, já não se quer companhia. Aquela que poderia até fazer falta, porque ouvir reclamações é até engraçado. Mas já não faz e melhor que esteja do jeito que está.
Que mudou 50%, mas nem 600% bastariam. O certo é jogar fora e começar tudo de novo.
Não. Não deveria recomeçar. Estragaria novamente.
Ela NÃO presta.

"De onde vem a calma
Daquele cara?
Ele não sabe ser melhor..."

(DE ONDE VEM A CALMA - Los Hermanos)

Sou vidente, cara. Toco.
E que merdas de sonhos. Agora estou lembrando. Eu andava sonhando tão bem... =P
"So I looked in your direction..."

sexta-feira, abril 18, 2003

"Moça, diz pra mim,
Como vai você?
É preciso FORÇA
Pra SONHAR e PERCEBER
Que a estrada vai
Além do que se VÊ.

Sei que a TUA SOLIDÃO ME DÓI
E que é DIFÍCIL ser FELIZ,
Mas no que pomos todos nós,
Você SE PÕE só."

(ALÉM DO QUE SE VÊ - Los Hermanos)

Música nova dos Los Hermanos que vazou na Net e meu irmão já catou. A letra é algo assim, pois o áudio não é dos melhores os instrumentos superam o volume do vocal.
Essa música é pra causa de umas pessoinhas... pra uma em especial. Mas tipo... não vou me meter.

Tive que aturar mais daquele papo que me fez perder a vontade de ir pro pré-vestibular.
Um fio.

"I don't know who you are,
But I, I'm with you..."

(I'M WITH YOU - Avril Lavigne)

quarta-feira, abril 16, 2003

Hahahaha... que notícia mais pastelona, mas estou toda boba... =D
MEU aluno, Fábio Won Held, apareceu o nome dele na Folha Dirigida! Que chique! Hahahaha... dã pra mim... =P
"Como Paulo, Fábio Santos, 28 anos, não dá atenção para estes problemas. “Mantenho o meu ritmo de estudos. Vou participar do Estadual e sei que tenho que me preparar bastante, independente da realização ou não do Sade ou da aplicação da cota para negros, pardos e afrodescendentes”, afirma o jovem, que tentará, mais uma vez, uma vaga no curso de Informática."
Uhuuu! =P... ele é lá do nosso pré... hehehe... =P
Só assim pra eu ficar menos pra baixo.

terça-feira, abril 15, 2003

Foi a gota d'água. Eu aturei muito bem... mas os acontecimentos de anteontem jogados num pote com os de ontem e aderindo-se a gotinha que foi esse desentendimento.
Pelo amor de Alanis.
VOCÊS QUEREM ACABAR COMIGO DE NOVO?!

Olha, houve um grande mal entendido por causa daquele post ali embaixo.
Aquela maldita poesia ali, eu fiz há 2 anos atrás, quando resolvi abandonar a Net pra estudar pro vestibular. Tudo a ver, né?! Pois é, ninguém imagina que a pessoa a quem eu me dirijo ali é "a Internet".
Pode perguntar pra Bárbara, pode perguntar pra quem me conhecia há 2 anos atrás, pois essa "poesia" ficou no meu ICQ por um tempo.
Eu só resolvi postar aqui por causa disso.
Dessa vez, o destinatário é o próprio blog.

Outra coisa, eu escrevo as coisas no singular mesmo. Pode ler vários posts meus e raramente encontrará a terceira pessoa do PLURAL. Só me dirijo à terceira do singular mesmo. Porque são pessoas que lêem isso aqui, não é um bando. Eu não sou uma escritora ou colunista de jornal, revista, não escrevo pra fãs, muito menos pra "leitores". Por isso que escolhi o singular. Usar no plural fica parecendo pretensão demais, como se o mundo viesse aqui só pra ler merda que idiota escreve.
E outra... quando escrevo uma palavra estrangeira, eu uso itálico. Por isso ficou "amore". Eu disse "senta e roda" de sacanagem também. Como se isso fosse causar algum impacto dramático ou mudar a vida de alguém.

Mas percebo que muda alguma coisa sim. Eu tava enganada. But I was saddly mistaken. Tomei um tremendo susto. Mas pó deixá. Eu não queria abandonar isso aqui de vez, mas é o caminho.

É isso.