.:|:. Me Revelar .:|:.

sábado, fevereiro 23, 2002

Alguém se lembra quando postei sobre o site Orisinal? Agora tem joguinhos novos. Vale a pena. É muuuuuito bem feito e realmente original. Dá pra espairecer um cadin. =)

Lembrei! Sonhei com meu ex colégio! Aquele antro! Aarrrrgggghhhhh! ODEIO aquele colégio maldito! Odeio quem idolatra aquela merda repleta de gente falsa, incapaz e metida a besta! (e se você for desse grupo e ler isso aqui, **fuck** *you*!)
Nunca vi lugarzinho pra ter tanto pobre que se sente, cara. Nunca vi. Lá só tinha merda e 80% delas achavam que podiam. Tudo era motivo pra desfile. Tudo era comemoração.
Voltando... sonhei que o professor Mazinho (de Química) descobriu que eu tava matando prova... aí teria que fazer a droguinha da prova. Arrrggghh! Aquelas provas... ridículas... meu. Nada a ver o sonho... ah... PESADELO... voltar àquele colégio... hunf! =/
Então, ao lembrar disso, procurei algum site do meu querido ex Rakel Rechuem. E NÃO É QUE EXISTE!!! "Em breve".. huahuahua... que coisa tosca! Quando estudei lá, não tinha esses "luxos", não. Uau! Em Flash! Uau! Que "chique"!!!
E sim! Meu colégio se chamava Centro Educacional Rakel Rechuem. Vai encarar?! >=P

Hehehe. Essa eu encontrei no blog do Mario AV. =)
Qual versão da Feiticeira você prefere?! =P

Ei... pras pessoas no ICQ que "ficaram no vácuo" numa hora ae que eu tava com a cabeça nas nuvens: me desculpe. Sei lá donde eu tava... =P... eu lembro que chegaram várias mensagens e teve uma hora que acusou um vírus no computer. Aí que eu viajei mais! =PPP
I'm sorry, people.

Passei a tarde brincando e testando a nova maravilha inútil que meu pai comprou: uma câmera digital. Agora eu pergunto: perché ele comprou isso com tanta outra coisa pra gastar o dinheiro?! Que não comprasse! Eu odeio essa mania que ele tem de comprar coisas sem me avisar! Foi só eu viajar! =///
Dei tanta importância a essa porcaria que tem quase uma semana e não tinha testado... =P
Ma va bene... então, como uma idiotinha, eu me divirto tirando fotos e fazendo caretinhas ridículas pra câmera... "muito interessante"... mais uma papagaiada pro "me revelar", então. Oká.
Abaixo, aieu à tarde.

Buuu!
Eu pensando em alguma besteira
Eu rindo de alguma galinhagem da Nanda

E tá chegando o dia! =)
Under Rug Swept, novo CD da Alanis
Dia 26! =D

PARA NÃO FALAR DE DOR

Estou afogado no mundo
Dos abraços não dados
Olhares não trocados
Palavras de amor
Que nunca conheceram vida.

Caminham por aqui
Os beijos que pensei
As juras que forjei
Os momentos que esperam uma chance
As canções que sugerem o romance.

Transita meu coração
Pelas pradarias do lugar
Tecendo verdades e mentiras
Fomentando palavras, intrigas
A quintessência do amar.

Já bem dizia aquele
Que falava da dor de amor
Dor de amar sem ser amado
Dor de torpor anunciado
E sem dor não seria amor.

Nesse mundo eu me afogo
Nessa terra me acabo
Terra de sentimentos que ficam
Amor sem condição, amor profundo
Que me mantém nesse mundo.

(Daniel Dias)



Ei, menino Daniel... vamos conversar!!!! =P

sexta-feira, fevereiro 22, 2002

He he he. Testes inúteis. Mas o que eu adoro é fazer os testes em português que andam inventando por aí. São bem humorados e melhores que os testes gringos, né, não?! Somos um povo com cultura! =P



"Que felicidade, hein. Você conseguiu o melhor resultado nesse teste, afinal de contas, é muito melhor ser filha do Jair Rodrigues do que ser filha do... ah, deixa pra lá! Isso significa que você deve ser uma pessoa legal... Parabéns."
Que filho de famoso você é?

"Perdi 20 em 29 amizades,
Por conta de uma pedra em minhas mãos,
Me embriaguei morrendo 29 vezes..."

(VINTE E NOVE - Legião Urbana)

Só que ainda não fiz meu "retorno de Saturno", não "decidi começar a viver"... e "aprendi a perdoar e a pedir perdão" há uns 3 anos atrás.
Nem "anjos me saudaram", nem nunca mais terei "29 amigos outra vez"... =_(

Huuun... e o sonho que tive em Marataízes e na hora que acordei não conseguia me mexer?! Que merda! Acho que era um "aviso"... mó merda de sonho.
Acordo de um sonho todo louco e "revelador", sinto minha cabeça ser pressionada fortemente, como se tivesse morrido e sido puxada de volta... e não consigo fazer nada além de ficar olhando pra cima... sinistro! Odiei!
Mas esta semana é pior.

O Papel disse que anda dormindo com o travesseiro entre as pernas, e que isso denota carência. Então... mô fio... eu sou eternamente carente!
Em Marataízes foi uma tortura dormir até a Silvana e Marcos irem embora e sobrarem travesseiros a pampa per me. Aí foi festa!
Durmo com 4 (travesseiros!). Um na cabeça, óbvio. Dois ao lado: um atrás (opa!) e um agarradinho a mim... e outro na perna. Só consigo dormir assim.
Ahhh... outro mito em ES foi meu "babador"... uma colcha que uso entre a cabeça e o travesseiro, pra mimir. Fofinho, né?! Então... aí... a Poya (Pi) começou a dizer que aquilo era pra eu babar... e até a priminha dela de 10 anos me zôou!!! Hunfão! =/
Tudo bem, mas não sei dormir de outro jeito.

Minha mãe me acordou reclamando que vou reprovar matérias na faculdade novamente... porque eu vivo faltando... =(... e agora ela anotou num calendário quantas vezes andei faltando e faltarei. Merda.
E pior que não dá pra explicar pra ela que não tenho a mínima condição de continuar indo praquela porcaria... eu não tenho motivação nenhuma. Ainda mais depois que me fudi nas 2 últimas boas provas que fiz.
Sem a mínima bobeira: tô nem ae pro que tá acontecendo. Só quero ir ao cine amanhã... =/
Icarus, cadê você? =_(

"Laaaaast niiiite she saaaaaid..."... caaara... muito bom ouvir isto a esta hora!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!
"And people they don't understand..."... e fodam-se as pessoas!
The Strokes... muuuuito foda essa música a essa hora... neste momento...
Mas vem Biquini Cavadão com "Quando eu te encontrar"... só pra me deixar mal... hunfão! =/
ADDIO!

"Doença emocional,
Vício sem heroína,
Doença e-mocional,
Olhos distorcidos
Quando tudo está claramente morrendo..."

(EMOTION SICKNESS - Silverchair)

Bela experiência... interessante que a consciência continua! =PPP

Tipo assim... tenho uma pergunta a fazer: Brina, como cê consegue tomar tequila?!?! DEUS! É muuuito horrível!
Não adianta... não consigo beber nada... álcool me deprime... =(... sinto dor de cabeça... =_(

Definitivamente... eu enlouqueci... =/

Ei... alguém pode me emprestar uma motivação pra fazer as coisas? Sei lá... qualquer motivação. Compro, troco, se me emprestar, eu devolvo direitin, do jeito que tava.
Vou reprovar aquelas porcarias de matérias na facul... =(... buá. Meu mundo sumiu. =_(

"À diferença do Sol, que é brilhante e quente, a Lua é pálida, inconstante e fria. No entanto, pela sua iluminação podemos ver sombras até então desconhecidas.
Ao passo que à luz do Sol, tudo se destaca, sob o brilho pálido da Lua, tudo se dissolve, oferecendo-nos uma nova experiência de nós mesmos e do nosso mundo."
(Sallie Nichols)

Ahhhhh... há uma semana atrás tava tudo tão cômico... =(
Hahahaha... Marataízes... quase 2 da madruga... e nós tentando dormir. Era só gargalhada... motivo?! 4 loucas bêbadas e 1 anta sóbria... ou quase.
Na quarta, por la noche, todos foram ao Convés, lugar que o povo de Marataízes parece amar... a pizza de lá é realmente ótima, só que naquele dia eu não tava a fim de comer mesmo... mas isso não interessa.
Roberta (Guita), Pi (Priscila Peruzzi), Alanis (Priscilla) e Brina (Sabrina... ó!).
"Comememos" (comi só uma fatia) pizzaS e no fim, descobrimos que quem pagou tudo foi o primo da Pi. Entãããooo... pra felicidade geral da nação, resolvermos pagar tequila pra Sabrina. Continha simples: Brina + tequila = gargalhadas x altos micos.
Só que fui pôr pilha dizendo que eu ia beber... aeee... se "até aaaaa Charleeeeene vai bebeeeeer", todo mundo TEM QUE beber também. Eu tava de sacanagem. Não beberia. Mas a Priscila disse que ia beber mesmo. Então... vem as duas tequilas... e começa o ritual. Hahahahahahaha... o sal... o limão... as gargalhadas... e lá vai a Brina ensinar a Pi como se toma aquele troço. Pi anta como só ela pode ser, enche a mão de sal e não consegue tomar a porcheria... até ae, a Guita "se estressa" e resolve beber também. A noite começa ae. Guita e Pi tomando tequila. Que cena histórica! Eu presenciei!!! Eu tava lá!!! Uhuuu! =D
O problema é que tinham concordado em tomar meia tequila, mas gostaram da coisa e tomaram uma inteira! Pi queria mais! Hahahaha... Brina ficou apenas em 3... e Alanis se contentou com uma caipirinha... eeee... pra voltar? Pi dirigiria como?! Ela tava mais saltitante que o normal... toda lerda... hahahahaha...
E Guita queria sorvete. Saímos pra procurar sorvete. E a Silvana (a irmã vaquinha da Pi) ficou observando de longe, pra ver como andavam as coisas... e quando voltamos, as chaves do carro na mão da Sil. Pi tentou mostrar que tava sóbria, falando alto e gargalhando... mas ficou por isso mesmo. A Roberta resmungava mais que o normal... era dor de cabeça, era falta de sorvete, era falta do Fred, era tudo. Hehehehehe... legal Brina e Alanis rodando a Guitinha... coitada...
Então... todos pro carro... Marcos voltou no carro dele e a Sil veio no carro da gente, dirigindo... eeee... "I'm a slave 4 u" tocando no volume máximo.
Guita, com pirus no ouvido, reclamava que o som tava baixo... hehehe... e a Brina encarnava a Bitchney Spears...
Uhuuuu! E o Marcos iniciou o zig zag na areia! Muuuito maneiro... =D... o Marcos com o carro na frente fazendo zig zag e a Sil atrás seguindo... =D... foi muito maneiro.
Pra arrumar a cama foi uma desgraça... por que eu não bebi também?! Assim eu tinha desculpa pra não fazer nada! =P... tinha desculpa pra desarrumar tutto também... e poderia rir à toa... e poderia ter dor de cabeça em paz... e também acordar tarde! =D... mas não... preferi assistir a tudo isso sóbria... hehehe... =D
Foi uma noite toda louca... só a gente sabe o quanto riu de tudo... não só esse dia. Foi bom demais. Amei tudo. =)
De resto... agora só sobra a lembrança, né? =(
Cabô... =(

Shitzinha... perdi a referência de um blog maneiro que descobri pelo contador desta porcheria aqui. É um blog que tem uns tigres à esquerda, um trecho de "Me revelar" e talsss... músicas e talsss...
Não é sacanagem! Esse blog existe. Eu li e gostei, mas quero linkar aqui e não encontro o endereço... =(
Ei... você, dona do blog, deixa seu endereço no comentário ae, ok? Per favore. =)

MAIS UMA VEZ

Quanta força a alma fará
Para se defender de toda palavra
E adoecerá em supostos gestos,
Assim como neste dia,
Este pequeno pedaço de tempo
Em que pondero sobre o que fui e quero,
Minhas batalhas solitárias repletas de
Derrotas e motivos pra gargalhada,
Tudo o que passou e se instala em nossa vida.

Quanta ira tento não ter
Mesmo quando nossas canções
Tocam malvadamente meu ouvido, manchadas de erro
E então agradeço por não ter perdido
Nem um todo minuto pelo que quisemos,
O que se vai, foge pela metade agora.
Fomos nossa maior chance
Mas é o nunca quem percebe a recompensa.
Por isso mesmo, nada mais tem sentido ou adjetivo...

Pelo menos
Dessa vez.

(Andréia Pulcerne)



Isso é uma "homenagem"... he he he. Pode me chamar de escrota. Sou mesmo. Pra cacete.

Uai... acho que meu leque de sentidos terminaram, cara. Só pode. Ha ha ha. Agora sim... TUDO que eu acreditava terminou. Não acredito nas coisas que ando lendo, não, cara... que puta idiotice fizeram.
Tsc, tsc.
Odeio esta vida.

Ahhh... quer saber?! Se for pra me espatifar novamente na porra do chão, quero mais que ele jamais reapareça, ok?!

Só uma pergunta: onde foi parar o chão?
Cacete.. =_(

quinta-feira, fevereiro 21, 2002

Fui no posto de saúde em Nova Iguaçu, no de Nilópolis, no pronto-socorro, na São Marcos, na São Paulo... tudo lotado de gente... fiquei de 10:30h atè 12:40h na merda da clínica São Paulo e naaada... ainda tinham 5 pessoas na minha frente e o médico tinha ido almoçar... =(
Tô dodói e voltei pra casa sem saber o que tenho. Que se exploda também. Sei que não é dengue.
Mooooorrrrraaaa!

NEM UM DIA

Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro
E o pensamento lá em você,
Eu sem você não vivo.
Um dia triste, toda fragilidade incide
E o pensamento lá em você
E tudo me divide.

Longe da felicidade e todas as suas luzes
Te desejo como ao ar, mais que tudo,
És manhã na natureza das flores.

Mesmo por toda riqueza dos sheiks árabes
Não te esquecerei um dia, nem um dia.
Espero com a força do pensamento
Recriar a luz que me trará você
.

E tudo nascerá mais belo,
O verde faz do azul com o amarelo
O elo com todas as cores
Pra enfeitar amores gris.

(Djavan)

Icarus... preciso de tuuuu, mininuuu... vamos combinar uma parada? Num sei se tu vai topar... mas vou tentar... =P

"Se a igualdade de afeto não puder haver,
Deixe que o que mais ama seja eu."

(W. H. Auden)

Do CD "The stonewall celebration concert" do Renato Russo.

Ei... olha o que a falta do que fazer me faz fazer! =P... é tanto "fazer"... e não dá em nada... =/

Minha doll


Parece comigo? Sei não... dê sua opinião. Se não quiser também, que se exploda...

"Muitas vezes ter uma pessoa dentro de si, significa muito mais do que ter uma ao seu lado”.
(autor desconhecido)

Num acordei legal. Tô ficando com febre... meu corpo peeeeeeesa (ok, sei que andei comendo demais ultimamante), me sinto mal... sei lá o que tenho.
Minha mãe já quer me arrastar prum posto de saúde, eu não acho que seja dengue... é dengo mesmo. Sem sacanagem, é dengo. Tô psicologicamente muuuito mal... ae tudo me atinge... e eu fico dodói... eu sempre somatizo as coisas ruins que passam pela minha cabeça... merda... =(
É só isso.
Ahhh... nem sei se sairam as notas de LF... adiantaria eu pedir o favor de alguém ver minha notinha? Eu sei que não... =/
Valeu.

quarta-feira, fevereiro 20, 2002

Eu NÃO assisto Big Brother Brasil


E eu respondo pra mim mesma: FODA-SE.
Tipo assim... fala sério...

"Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito."
(EU ERA UM LOBISOMEM JUVENIL - Legião Urbana)

A manhã foi péssima... pra compensar, a tarde foi um nada. Dormi. Como sempre faço quando não suporto as coisas que acontecem nessa merda de mundo maldito.
É foda. Uma semana inesquecível seguida duma cheia de notícias bombásticas. E nada posso fazer... parece que meu poder se resume a ficar assistindo as coisas de camarote agora. Uma merda.
E sei que as coisas vão ficar assim por um bom tempo.
Cara... tem uma pessoa que deveria desaparecer.

terça-feira, fevereiro 19, 2002

"Você que já esteve no céu,
Foi tudo divertido pra você?
Chega a hora então
De provar tudo o que existe.
Tire agora os sapatos,
Jogue tudo pro alto,
Sinta o chão...
Aprender a andar descalço
Num mundo de asfalto
E sem coração,
Até que o mundo gire ao seu redor..."

(O MUNDO - Capital Inicial)

Calma!!! Pode ficar tranqüilo... eu tô viva. E bem. Quer dizer, não muito bem... mas... bem... =P
Ando com preguiça de blogar.
Só queria dizer que meu carnaval foi muito maravilhoso. A galera que estava comigo é só gente fina... me diverti como jamais poderia imaginar. Valeu MUITO a pena ter ido pra ES. Foi tão bom que tá difícil voltar à triste realidade do dia-a-dia... maaasss... com um tempo eu volto.
Bye.
Tô voltando. Assim espero.