.:|:. Me Revelar .:|:.

sábado, março 23, 2002

"Sei que muito breve tu irás me esquecer,
Eu SEI que vou sofrer por culpa da minha paixão.
Eu devia te deixar,
Mas vou continuar
Pra castigar meu pobre coração..."

(GOTAS DE LUAR - Marisa Monte)

=)

Hehehe... como as coisas mudam dum dia pro outro... hehehe... só me resta rir. Gargalhar da situação idiota! =P
HA HA HA. Ninguém vai me derrubar. Só caio se eu quiser. E dessa vez eu não quero. =)

Qualquer dia vou escanear o desenho do Jigglypuff que fiz na época que eu era mais vagaba mas tinha notas boas e durante as aulas, eu desenhava... =D

Legal quando eu andava com vários chaveiros numa mesma mochila... tinha uns 3 do Garfield, do Pikachu. Tinha váários dos Pokémon! =D
Eu amoooo Pokémon! E FODA-SE quem acha infantil e retardado... hehehe... problema! =P

Hehehe... meu primo: "Nossa! Ela usa um broche das superpoderosas na mochila!"... hehehehe... claro! =P
Isso sou eu! A Docinho sou eu. Alguém duvida?! =P

Docinho = Tarakinha bravinha


Sou uma clianxa! =P

sexta-feira, março 22, 2002

"Posso me sentir tão indesejada por causa de alguém tão lindo,
Tão não amada por causa de alguém tão esplêndido.
Posso me sentir tão chata por causa de alguém tão interessante,
Tão ignorante por causa de alguém de mente brilhante."

(SO UNSEXY - Alanis Morissette)

"Meu dia foi muito chato". Hehehehehe... bem... foi o que pediram pra eu dizer. Disse! =P

Chega! Vou estudar LF. Essa matéria eu VOU PASSAR. Porra!

"Que parte da nossa história é reinventada e varrida pra debaixo do tapete?"
(HANDS CLEAN - Alanis Morissette)

Simplesmente amo essa parte da música... talvez porque a ALLanis canta a parte que é o nome do CD... "... and under rug swept..."... potz. Fofin demaiixxx! =)

Ops. Chega. Vou me conter! =)

Ta-a-a-a-arakinha malvada. Huahuahuahua.

Tinha que ter uma matéria relacionada a blog, né?!
Nada... eu não duvido nada que se tivesse uma matéria assim, eu deixaria de gostar disso aqui. Eu sou muito errada. Tipo assim... TOTALMENTE.

"Vem cá, meu bem, que é bom lhe ver,
O mundo anda tão complicado,
Que hoje eu quero fazer tudo por você..."

(O MUNDO ANDA TÃO COMPLICADO - Legião Urbana)

Saltitância. Não. Não é saltitância. =P

Chega de faculdade... vamos falar do meu dia... oppps... nhããããão. Nhão falo do meu dia, nhão.
Só basta dizer que eu disse pra psicóloga que estava com sono e cansada e dolorida e ela sorriu pra mim e disse: "Mas você está com uma cara ótima!"... huahuahuahuahuahuahuahua... potz!

POORRRRRRAAAAA! Hahahahaha... cara... eu odeio as matérias da faculdade... hahahaha... meu... que que eu quero da vida?! =D... aliás... gosto de Delphi. Mas repetirei com 0 porque estou sem paciência. =P

Hehehe... amostrei o livro de Cálculo pra psicóloga... huahuahuahuahuahua... amostrei minhas provas e testes... eu tava com a pasta e tudo ali dentro mesmo. Resolvi aterrorizá-la um cadin.
Ela ficou bolada... hahahaha... ela ficava lendo e balançando a cabeça... quando terminou, tirou o óculos, olhou pra minha cara rindo e disse: "É! Boa sorte!"... com ar de deboche... na verdade ela queria dizer: "Você é realmente retardada, minha filha! Não tem solução."... ela ficou horrorizada com o que viu. Hehehe...
Esse é o Cálculo 1! Fazendo até psicólogo tremer na base! =D

Ei, Cálculo 1, FODAAAAA-SEEEEEEE!
Não me estressarei mais por Cálculo 1. Merda de matéria nojenta. Foda-se porque eu sei que eu SEI essa porcaria, mas sempre erro besteira. Não quero NEM saber.

quinta-feira, março 21, 2002

Vou aos estudos. Mas antes... uma bobeirinha... tô um tempão pra pôr isso aqui... a Sabrina que enviou.


Você também perdeu essa?! =D

Potz. Eu tava mimindo, e *alguém* me acordou e me deu vontade de morrer. Tem dias que acordo assim... quando tô muito cansada. E agora vou estudar Cálculo.
Aliás... vou tentar... porque meu irmão tá ouvindo algo estranho que acho que é Offspring, ou seja, aquele tipo de música em que o vocalista se supera gritando e irrita até a alma mais budista. Cacete.

Cheguei em casa passando mal... não sei o que tenho. Só sei o que não tenho. Ou melhor, o que não sinto: não sinto o gosto de nada na boca. Que merda! Tá um gosto estranho... hehehe... sem comentários. Hehehehehehehehe.

Abandonei Delphi mesmo. Que feio.

Prova de AL2 hoje... dominado. Dominado! Hehehehe... é ruim, hein... devo ter errado um monte de merda à toa, como sempre. Eu tava sem saco. Pelo menos tenho que tirar 3,75. Isso talvez a anta aqui consiga.

quarta-feira, março 20, 2002

Vou pra academia. E não conectarei hoje novamente. Fui.

Ahhh... olha. Hoje foi um dia esclarecedor. Além de eu lembrar do meu passado, descobri porque odeio matemática. Ora... é óbvio: minha mãe. Hehehehehehe.
Ela disse pro Celso que AMAVA matemática. Ela fez contabilidade. Quer coisa mais asquerosa que isso?! E ela ainda falou que odeia ler, que odeia escrever e era péssima em português e interpretação.
Tá aí. Eu sou o exato oposto das coisas que minha mãe faz. É por isso que a genti si amamus.

Mas eu mereço.

Interessante é a origem do meu nome. Mais interessante foi o João (Icarus) ter dito que encontrou um site com pessoas que se suicidaram ao saber que seus nomes foram "inspirados" da mesma maneira que o meu. Hehehehe... ninguém merece.

Ahhh... minha mãe queria um filho com nome de Felipe. E já que não o conseguiu... ela sempre diz que tenho que me casar com um FELIPE. Ou colocar esse nome no meu filho. Eu NÃO chamarei filho meu de Felipe. Gosto do nome, mas prefiro Kevin. Hehehehe... =P
Então... solução: Arroz, casa comigo!!!?? =D (eu tô pedindo geral em casamento)

Acabou de sair daqui um dos melhores amigos do meu pai (ele tem amigo, acho), o Celso. O Celso veio trazer convites pro casamento da filha dele, junto com a mulher, que não lembro o nome.
Mas não me interessa isso. O que me interessa que isso me lembrou minha infância. O filho do Celso foi a primeira paixão da minha vida. O Marcelo. Eu tinha uns 3 anos (verdaaaaade!) e era xonada por aquele menino! Putz! Será que isso faz de mim uma puta? Uma vaca? Uma galinha?
Eu tinha 3 anos e era apaixonada pelo meu amiguinho Marcelo, que tinha uns 4 ou 5 aninhos. Pra provar que è vero, é só lembrar que o nome do meu irmão É MARCELO. Por que será?!?! EU que escolhi o nome.
Minha mãe conta a história de que ela tava grávida e geral dizia que ia nascer uma menina e eu SEMPRE colocava a mão na barriga dela e dizia: "Vai ser HOMEM. Quero um irmão de nome MARCELO."
Isso pra não contar que também queria Dartagnan como nome dele. É mole?!
Ninguém merece.

Era pra eu estar estudando Cálculo, mas tô blogando. Isso não é culpa minha. É culpa dos cornos.
Aqui do lado tem um grupo de cornos ouvindo Reginaldo Rossi, Raça Negra e coisas do tipo... "é... dei toda minha vida pra você... só você não soube entender... o meu amor...".
Engraçado que essas letras podres são totalmente previsíveis. Dá pra brincar de "complete aqui" a cada verso. Principalmente as do Reginaldo. Chegou músicas de outro R.R, mas esse era bom, embora eu esteja enjoada. Renato Russo. Conhece? O foda. Então... mas foi uma alegria passageira e aqui estou eu. Perdi a concentração.

É... minha vontade de ver Buffy foi superior ao meu sono e fiquei acordada até 1 de la mañana pra gravar a reprise. =)
Gostei do episódio, deu pra rir e não deixar meu irmão dormir.
A Anya tava demais... hehehehe... o Xander tava bonito, cara. Acho que do 1º pro 4º episódios ele mudou bastante. Tá muito melhor! =)
O chato foram os nerds sem graça que apareceram... mó saco... e ainda vão encher por mais alguns episódios. =/... e o melhor foi o esporro foda que a Willow tomou do Giles. Putz! Ai... deu até pena... porque ela pensa que geral viverá feliz agora que a Buffy ressuscitou... mas ela tá se sentindo muito poderosa. O Giles esculhachou e ela foi logo mostrando as asinhas... ela tá se sentindo A bruxa.

É... minha vontade de ver Buffy foi superior ao meu sono e fiquei acordada até 1 de la mañana pra gravar a reprise. =)
Gostei do episódio, deu pra rir e não deixar meu irmão dormir.
A Anya tava demais... hehehehe... o Xander tava bonito, cara. Acho que do 1º pro 4º ele mudou bastante. Tá muito melhor! =)
O chato foram os nerds sem graça que apareceram... mó saco... e ainda vão encher por mais alguns episódios. =/... e o melhor foi o esporro foda que a Willow tomou do Giles. Putz! Ai... deu até pena... porque ela pensa que geral viverá feliz agora que a Buffy ressuscitou... mas ela tá se sentindo muito poderosa. O Giles esculhachou e ela foi logo mostrando as asinhas... ela tá se sentindo A bruxa.

terça-feira, março 19, 2002

Queeeeeeeeero ver Buuuuuuffffyyyyyy! =_(

"E eu lhe saudo pela sua coragem.
E eu aplaudo sua perseverança.
E eu lhe abraço pela sua fé contra as forças adversárias
Que eu represento."

(SURRENDERING - Alanis Morissette)

Ninguém merece... daqui a pouco começa Buffy e o decodificar não liiiiiiiiiiiiiiiiiiiga! =__(

"Se não fosse sua maturidade nada disso teria acontecido.
Se você não fosse tão sábio ao passar dos anos, eu teria sido capaz de controlar a mim mesma.
Se não fosse por minha atenção, você teria tido sucesso e
Se não fosse por mim, você nunca teria se elevado a tanto."

(HANDS CLEAN - Alanis Morissette)

Chega. Potz. Meu... brrruuuuuu.

Vou participar de um amigo oculto de Páscoa na academia. Legal. Eu sou tímida. E só falo com 2% da academia (isso porque tem uns 8 meses que tô lá). Vai ser foda. Pra que eu resolvi participar? =/

Mas como eu ria hoje. Pootz. Ae... geral deve ter me achado retardada. Só quando cheguei na academia que parei de rir. Potz.

Voltei pra academia. Meu... que dor que vai dar no corpo até quinta-feira... meu braço tá pesado. Isso porque fiz só a aula e não levantei peso nenhum. Ai.

Tipo assim: SEEEEMMM NOÇÃÃÃÃÃÃÃOOOOO.
TOTALMENTE.

Poootz!!!

Pootz.

Potz.

Não fiz a prova de LF hoje, é mole?! Passei o fim de semana estudando e medei na hora de fazer a provinha.
Que venha a final! Máquina de Turing que me aguarde! Eu vou aprender essa porcaria! >=/

segunda-feira, março 18, 2002

"Muitas perguntas que AFUNDAS DE RESPOSTAS
NÃO afastam minhas DÚVIDAS.
Me afogo longe de mim.
Não me salvo porque NÃO ME ACHO.
Não me acalmo porque NÃO ME VEJO.
Percebo até, mas DESACONSELHO."

(ENQUANTO DURMO - Zélia Duncan)

Ae, meu pai tá puto comigo... não entendi. =P
Esse é o maior motivo de eu não ter mais vontade de blogar. Não posso entrar na Net. Quando entro tenho que escrever tudo rápido... =(

Mas a cena que presenciei no ponto de ônibus serviu pra me deixar mais saltitante ainda. Aquela cena teve gosto de vingança, cara.
Pootz... tipo assim... quando antes de entrar em casa ainda destilei um pouco do meu veneno.
Ontem eu estava podre. Eu estava possuída.

Nem vou falar NADA sobre o que o Fantástico fez com o show da ALLanis, não, tá?!
Quero que eles peguem os minutos que mutilaram e enfiem no cu. No meio do cu fudido deles. Não fode! A Globo é podre. Não fode!

Continuando sobre o show da Zélia... ela começou com "Alma". É uma música com um som puta foda. Muito bom! E no bis também ela volta com essa música. =)
Entre as músicas de outros artistas que ela interpreta, tinha "Por enquanto" e "Quase sem querer". E pootz... é ÓBVIO que voei looonge de novo. Que foda! Foda!
Mas o clímax foi em "Me revelar" que é a música desse blog e o motivo pelo qual eu tava lá. Não curtia nenhuma música da Zélia antes de começar este bloguin. E isso serve praqueles que se desesperaram num post ae: não pararei com o blog. Jamais. Esse blog me mudou bastante. Só essa coisa de vir aqui e contar um cadin de mim... só isso. Registrar algo daquilo que sou. Só isso me satisfaz e muito.
Então... resumindo: o show foi melhor do que eu esperava. Me diverti bastante com o Rafinha.
Pra nós, será um momento inesquecível. =)

Caceeeeeeeete! O cara aqui acabou de dizer que foi no show da Alanis... aquele do Fantástico... pootz... poootz...
Me recuperei. Ok.

O show da Zélia é dez. =)... ela é engraçada... hahaha...
Poootz... faltava um *algo* naquele show, mas tava ótimo. Quando ela tocou "Não vá ainda"... xiiiii... pensamento foi looooonge... mas voltou logo. Ao ouvir "Sentidos", eu e Rafael ríamos muito da minha saltitância... do que tava fazendo... doida.
"Não quero seu sorriso, / Quero sua boca / No meu rosto / Sorrindo pra mim. / Não quero seus olhares, / Quero seus cílios / Nos meus olhos, / Piscando pra mim."... e eu... tsc, tsc. Ele disse que eu tava sem noção. Talvez...
Porra... calmae... deixa eu me recuperar... o que ouvi agora... pootz...

Durante o show... pootz... eu não acreditava em mim. Eu estava ultra saltitante. Meu. Meu Deus! Quem diria... aí eu percebi: eu realmente estava possuída. O Rafael riiia... e adorooouuu... hahahaha... =P
Antes que se preocupem, não rolou nada além de um momento romântico muito engraçado... hahahaha... =P

Cheguei em casa e enchi o saquin um cadin na Net e depois o Rafa chegou aqui pra irmos ao show da Zélia Duncan.
A gente ria taaanto das merdas que falávamos... as merdas que combinávamos... hehehehe. Aquela estava pra ser a noite. =P

Eu estava saltitante. Saltitantíssima! Hehehe... o João até estranhava algumas merdas que eu dizia. Sim. Acho que eu tava possuída, cara.

Ontem foi muuuuuito maneiro! =)
Mais ou menos 12:45h cheguei na rodoviária de New Iguaçu pra esperar meu noivinhuuu chegar de Petrópolis e depois fomos viajar de busão pelo Rio novamente... hehehe... que coisa mais à toa! Pior que ele gosta! =P
Vimos "A casa de vidro" que é maneirin, andamos, ahhh... nos divertimos. Foi bom. Muito bom. =)...
João, pode deixar, você é uma ótima companhia. Não sei porque fica se achando chato... =///... parece eu! =(

domingo, março 17, 2002

"As palavras eram perdidas
Nas curvas escuras da vida
E eu nunca estava lá.
Te via de longe,
Como quem se esconde de viver um perigo,
E eu nunca estava lá.
E me vinguei assim daquela dor,
Costume antigo,
Mas um dia tudo volta
E bate na porta do esconderijo.
Sentir é um risco
E um presente
Que agora me pertence
E quero só pra mim..."

(EU NUNCA ESTAVA LÁ - Zélia Duncan)

Pra marcar. =)
E porque hoje vou no show dela em Nova Iguaçu... =D... ao menos espero ir... =P

É triste e constrangedor, mas a verdade é: este blog já não me satisfaz.
Triste, triste.

Ando com preguiça de abrir a página do Blogger pra escrever aqui. Eu não era assim...

Cara... ontem... nem vou falar nada sobre. Ontem... putz. =)
Ahhh... eu nem escrevi aqui que na sexta consegui falar com a Nanda no tel pela primeira vez. =)... ela fez tanto show... hehehehehe... foi mó engraçado. =P

Hoje me parece ser um dia legal. Vou passeaaaaarrrrr... vou a um shooowww... e... ahhh... sei lá. Não vou estudar LF. Putz!

Ei... eu não morri. E meus dias não foram ruins pra eu não ter escrito aqui.