.:|:. Me Revelar .:|:.

sábado, outubro 19, 2002

Nanda não me enche a boca hoje com pudim de leite condensado... =P
Afinal, hereditariedade é foda... =P... uns herdam o topete... outros herdam a capacidade de fazer um super brigadeirão... hehehehehe... =P

Mais bom conteúdo:
Notículas

Merda... o povo da banda chegando e eu com os olhos cheios de lágrimas ouvindo "Insensível" e Raul Seixas... merda...

Vou estudar pra caralho... vou me desdobrar em mais de mil... mas vou começar a ver coisas de Português e me especializar...
Ano que vem vou dar aula de Português naquela birosca... assim a Karline vai assentar o facho. Talvez ela até saia, pois conforme já foi dito por ela: "Eu não divido minha matéria com NINGUÉM. Eu vou ser a única professora de Português do curso, ou então saio..."
Sai.

Desde 5:30h a serviço do pré. Fiz brigaideirão pro povo do pré, fiz empadinha de queijo também. Fui tirar xérox e perder mais 8 reais por causa deles. Fiquei minha tarde estudando Bio por eles. Tô cansadona e cheia de sono por causa deles...
Ai, ai, ai... mas tomei uma atitude: se ninguém é capaz de parar aquela metralhadora giratório que a Karline, de fato, é, EU vou me jogar na frente dos tiros. Que se foda! A Karline estressa geral. Ela vai me estressar. Tá estressando. E eu vou dar uma resposta à altura das baixarias todas que ela já aprontou naquela porra.
Merda! É um trabalho voluntário e ela pensa que é dona dos alunos e do curso inteiro...

Fui atrás da banda da igreja... pra ver se consigo um lugarzinho pra cantar... eeeee... o portão da igreja tava fechado. Griteim, gritei e aqueles filhos da puta surdos não me ouviram... shit.
Deve ter sido o 1º teste... fracassei... =P

Hoje dormi às 2h... acordei às 5:30h... não consegui mais dormir.
Então... fui fazer arte... fui pra cozinha e comecei a fazer Brigadeirão! Uhuuuuuuuuuuu! Perdi o medo do forno do fogão... mas não do fogão completamente... hehehe... mas são etapas... pelo menos já dei uns passos... =P

Quem não deve, não teme.
Quem tem a razão, não precisa se desdobrar em mil alternativas ou frases pra justificar coisas que são óbvias.
É sincero.

Já tomei meu Pondera e meu Olcadil (meus jagged little pills) e fiz um chá de Camomila com três paradinhas (esqueci o nome!)...
É dormir pra sempre ou nunca mais, cara... minha insônia tá passando da conta.

sexta-feira, outubro 18, 2002

Dormi o dia, a tarde e a noite toda... sux...

Mais blogs interessantes e meio darks... =P:
:: Ácidos para Alice ::
"...Batatas!"

quinta-feira, outubro 17, 2002

Li em algum blog: "Se o Lula for eleito, eu me mudo desse país de merda!"
Sorte a dela... e pena nossa se o Serra for eleito... o país não sofrerá um êxodo... ou 60% da população tem condições de se dar ao luxo de sair do país por causa dum presidente?
Vamos viver como clandestinos onde?

Pra quem tem medo de apostar no novo: se não fosse a ousadia de enfrentar o desconhecido, quantas coisas a humanidade não teria conquistado?
Pra quem acha que ele é burro: quer dizer que uma pessoa não ter tido oportunidade de estudar, faz dela um "burro"? Você é tão inteligente assim pra perceber que pessoas evoluem e aprendem, mesmo que de outras formas?"
Pra quem tem medo de "comunismo": já foi tempo disso. Países não entram mais nessa, a não ser certas ditaduras que ainda ocorrem na América Latrina... ninguém aqui vai tomar nada de ninguém. Quem diz isso quer fazer terrorismo.
Pra quem vai votar no Serra: FODA-SE! Deve estar muito bem de vida pra fazer isso. Eu estou "bem", mas tô pensando nos milhões que não sabem nem o que é um blog, não por falta de vontade... e sim por exclusão social.

Por isso e muito mais:

Aqui em casa já decidimos: agora é LULA. E aqui no blog também.

Pra quem quer continuar a palhaçada que tá o Brasil...

Ele Ferra. Ele é o presidengue José Serra.

Filho da puta! Cínico!!!

Ele foi tão bom pra Saúde no Brasil, que merece continuar no cargo que desempenha tão bem, não?! Presidente NÃO!

"(...) Saudade é não querer saber se ele está com outra, e ao mesmo tempo querer.
É não saber se ela está feliz, e ao mesmo tempo perguntar a todos os amigos por isso...
É não querer saber se ele está mais magro, se ela está mais bela.
Saudade é nunca mais saber de quem se ama, e ainda assim doer. (...)"

(Miguel Falabella)

Tenho que dormir cedo... =/... tenho que ir no ex-colégio falar com a Osana sobre assuntos profissionais... =P... ir no correio... passar num comitê do PT e pegar uma "Aqui em casa já decidimos: AGORA É LULA."... tenho que tirar umas xérox... tenho que dormir cedo...

Meu irmão namorando... maraviiiiiiilha... fica fora de casa quase o dia todo... o telefone não toca mais... quando toca, é a Lígia MANDANDO ele ir pra casa dela imediatamente.
Ai, ai... quem me dera...

Eu encorajo, né? Quer motivos pra gargalhada?

1) Ele não estuda. Só lê livros de Português, Português, Português... e não faz mais que isso... às vezes pega uns de História também...
2) Hoje começou a fazer uma redação e:
Charlene: "Isso é uma redação?"
Alexandre: "É o que a Karline pediu."
CH: "Redação tem parágrafos..."
A: "Mas a minha é só um texto único."
CH: "TEM QUE ter parágrafos..."
A: "Droga... isso tá uma caga..."
3) Ele só quer tentar UERJ. Por quê? Porque dá pra ir de trem... de metrô... é mais "facinho"... é mais cômodo. Todos sabem que passar pra UERJ agora tá um Deus-nos-acuda.
4) O simulado? Ele não quer fazer... porque tá "muito ruinzinho"... é o que ele diz. Mas é melhor se avaliar agora do que em cima da hora.
5) Quando marco Grupo de Estudo aqui em casa, a desculpa sempre aparece. Quando estou dormindo numa tarde de sábado ou domingo, vem aqui pra ver TV ou falar de videogame.
6) Falta por tudo... inventa mentira por nada.
7) Planos futuros dele: ano que vem trabalhar e comprar um computador pra poder jogar os emuladores que comprou e os CDs de Playstation.

Ninguém merece. Bem que minha mãe me avisou. Mas vou conversar sobre isso... vê se ele cai na real. Tá perdendo uma oportunidade única.

Karline: "Alexandre, que que cê vai fazer, criatura?"
Alexandre: "Vou fazer vestibular só ano que vem..."
K: "Mas o que vai fazer?"
A: "UERJ!"
K: "MAS QUE CARREIRA?!?!?!"
A: "Direito..."
Charlene: "Huhauhauhauhauhauhauhaua... Alexandre... ninguém merece... cê sabe o que é Direito? Sabe o que é passar pra uma faculdade de Direito na UERJ? Continua nesse ritmo que você vai permanecer tipo "Missão: Impossível""

A festa no curso foi show. O bolo era quase que "alemão"... tinha umas frescuras "importadas" lá da terra da "raça ariana". Nóis é negro e carente, mas nóis também chique.
Karline, como sempre... um espetáculo... gritando pra tudo que é lado. Muito convincente a maneira que ela usou pra me "pedir o favor" de corrigir as provas do simuladão...
K: "Charlene, você que saca das Exatas, vai ficar com a Matemática e a Química... pois cê sabe coméquié, né? Contá cuns otro profêssoris não é moli, não."
CH (a otária): "Não... pode..."
K: "Ah... então toma aqui..."
CH: "..."
Depois ela volta:
K: "Charlene, kadê a prova queu ti dei?! Cê tá cagando pro que eu falei, né?!"
CH: "Você mesma pegô a... prova... ..."
K: "Ahh... então toma... tem outra aqui..."

E Charlene só entendeu o que era pra ser feito hoje, quando ela disse: "Não deixa esses alunos olharem essa prova, não, senão tchau tchau simulado. Vai todo mundo gabaritar..."
E a musiquinha da Isaura no fundo... e a otária aqui "obecedendo" a "sinhá"...

De resto, a prof. Amanda tava hilária, como sempre... huahua... o Antônio se sentia meio acanhado pelo modo de ser da Karline... o Eduardo (coordenador) chegou atrasado (como sempre! Mas foi...)... tinha mais quem de professor?! Sei lá... acho que foram só esses... esses outros ingratos... =P
Melhor... sobrou mais comida... mais bolo... mais refri... que pobreza. Foi legal... ri muito.
E o meu primo Alexandre... mais uma vez... NÃO FOI.

E eu fui dar... aula... e só foi a Vanessa. Esse tal de Grupo de Estudos ainda vai me estressar mucho...
Disseram que irão amanhã... disseram... disseram...

Top3 - Blogs interessantíssimos que achei por acaso na page inicial do Blogger:
Todo o meu sentimento
"ressuscita-me, por favor"
BASTA SER PESSOA

GARBAGE RULES!

I am Cup of Coffee
Which Garbage Song Are You?

brought to you by Quizilla
"Você é Cup of Coffee. Você é triste e tem o coração partido. Sua emoção lhe faz um grande amigo"



Fuck off! Nem sei que música é essa... vou ver... e óbvio: traduzir pro - lhe ocultar -.

terça-feira, outubro 15, 2002

VOU.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh... perdi a paciência com o Submarino também...
Isso me lembra Correios... Correios me lembram cartucho que tenho que enviar... aaaaahhhh, se meu pai não pagar... puta que pariu!... e me lembra que amanhã marquei Grupo de Estudos e... sem condição. Sem condição.
Ninguém merece... =_(

Meu... o problema não é ter merda na cabeça.
É ter esta cabeça de merda. >=/

Eu não consigo dormir... eu não consigo. Eu simplesmente não consigo dormir.
Porque enquanto as pessoas que fazem com que eu não consiga dormir estão tendo belos sonos, eu estou aqui escrevendo porra atrás de porra... que provavelmente acharei mais ridículo do que tô achando agora amanhã...
Fuck off pra quem tem mente tranqüila e tá dormindo neste momento e vendo anjinhos dourados e saltitantes. Capetão baixou again.

Que eu tome no cu
Que tu tomes no cu
Que ele tome no cu
Que nós tomemos no cu
Que vós tomeis no cu
Que eles tomem no cu


PORRA!

Ninguém me dá porra nenhuma... eu fico só gastando dinheiro... igual uma otária... ninguém dá a mínima se eu vou pra porra do curso no maior calorão, passando mal, e sem material, pra dar aula. Ninguém tira porra de xérox nenhuma se eu pedir... e se eu tirar por minha conta, não me pagam devidamente...
Tô estressando... tô estressando. Tem gente que pensa que me faz de idiota...
... não! EU sou IDIOTA. Não sou feita de.

Não... não... não!
Fico sem ir à academia mais 1 mês... não preciso mais pagar o pré... não vou mais fazer porra nenhuma de Tai Chi Chuan. E vou parar de gastar dinheiro com presentes pra pessoas... porque agora não tenho pessoas pra dar presentes.
Fine.
Tô muito puta! >=/

Bem... meu pai CAGOU pra eu estar pegando o cartão de crédito dele pra tentar impressioná-lo e fazê-lo comprar o Box da Buffy... =/
Só porque agora me empolguei... vi num blog (tô puta! Não vou linkar!) que já tem 2 episódios rolando na Net. Merda.
Nunca vou conseguir essas merdas de DVD... merda... se eu não tivesse gastado tanto dinheiro com o que não devia...
Mas esse mês eu economizo... pensamento positivo... tamos na metade e tenho 45 reais... mitad... vambora... >=/

ALIÁS! Essa semana... vai fazer 1 ano!!! UM ANO!

Aqueles que pra mim foram mais que professores. Formaram realmente o caráter que faz parte do meu ser hoje. Qualquer reclamação, aí abaixo vai um listão (embora tenham sido os melhores mesmos e não tenham culpa de ter falhado muitas vezes, con me):

Márcia. (CA)
Regina (1ª série)
Jeane. (2ª série)
Sandra Mara. (3ª e 4ª séries)
João Cristino. (5ª, 6ª e 8ª - Matemática)
Denise. (4ª, 5ª e 6ª - Português)
Rosângela. (5ª, 6ª e 8ª - Ed. Física, natação (me traumatizou), musculação e aeróbica)
Zânia. (5ª - Ciências)
Rosania. (6ª - Ciências)
William. (5ª e 6ª - História)
Sandra Regina. (8ª - Português)
Ana Maria. (6ª até o fim - Inglês)
Osana. (2º e 3º - História e Sociologia)
Dona Élida. (1º, 2º e 3º anos - Português (a melhor de todas!))
Jaime. (Karate)
Lucí Lessa. (Espanhol)
Leandro Cappillupi. (Espanhol)
Sandra. (Inglês)
Sérgio Trajano. (Pré - História)
Ivan. (Pré - Biologia)
Manoel. (Pré - Física)
Chiquinho. (Pré - Física)
Élson. (Pré - Matemática)
Marinho. (Pré - Matemática)
Norma. (Pré - Português)
Jonathan. (Info)
Ageu. (Info)
Guilherme. (Info)
Elaine. (Info)
Milton Flores. (Info)
Ilvane. (Inglês)
Bob. (curso de idiomas)
Gilberto. (aeróbica e musculação)


Maria Luiza F. F. do Nascimento (mami - a vida toda)
Luiz Carlos S. do Nascimento (papi - a vida toda)
Marcelo F. do Nascimento (meu irmãoxiiiiiiiiiiiiin)
Family... de certo modo...
Meus gatos.
Tatá... Tigresa...
Suelen (Carlinhos e Miranda), Andressa, Bárbara, Rosana, Carolina, Wagner (Cháréééénê!), Silvaninha Trash, Maiana, Lidiana, Giselle, Roger, Renata, Fábio (Freitas e Silva), Tiago, Bolinho, Rafael, Simone, Helen, Léo, Carla Fernanda (a Nanda!), Dinho (tiuzinhuuu!), Galfyyy, AL, Rê, Cá, Will, Demétrius, e muitos outros amigos ou colegas da Net que ensinaram uma pontinha ou várias coisas per me. Várias pessoas nem posso citar o nome por motivos óbvios.

Todos meus mestres, tanto por ter me dado momentos negativos quanto positivos. Tanto por me deixar cair, quanto por pisar em cima... tanto por socorrer ou por carregar até a linha final.
Todos mestres. Todos peças do quebra-cabeça Charlene.
Todos como os melhores no que puderam fazer.

Gente... lembrei agora: FELIZ DIA DOS PROFESSORES! =)... praqueles que me fizeram do jeito que sou hoje. Errada assim mesmo... =P

"Tarde demais é uma expressão cruel.
Tarde demais é uma hora morta.
Tarde demais é longe à beça.
Não é lá que devemos deixar florescer nossas descobertas."

(trecho de TARDE DEMAIS - Martha Medeiros)

É longe à beça...

AMOR DE FÃ


Você passaria a madrugada em frente ao prédio do seu namorado, esperando ele abanar da janela? Você escreveria para seu marido um bilhete com dois quilômetros de comprimento, escrito de ponta a ponta "te amo, te amo, te amo"? Você arrancaria um pedaço da camiseta dele com os dentes, choraria convulsivamente ao vê-lo sorrir, passaria fome e frio em troca de um rabisco feito por ele? Se ele fosse o Ricky Martin, que dúvida.
Mulher nenhuma faz pelo Zé que tem em casa o que faz pelo Fabio Assunção, pelo Rodrigo Santoro ou pelo Mauricio Mattar. Amor de fã é passional, ardente, insaciável. Elas fazem qualquer coisa por um homem que nunca viram antes, que não sabem se é bom ou mau caráter, se têm calos nos pés ou se limpa o nariz na manga da camisa.
Apaixonam-se por uma figura idealizada, por um príncipe de faz-de-conta, e assim compensam suas carências.
Quando vi milhares de pessoas, mulheres a maioria, fazendo vigília em frente ao hospital onde esteve internado o falecido cantor Leandro, pensei: será que elas fariam a mesma coisa por um pai, por um irmão, por um marido? Passariam em claro tantas noites, ajoelhariam-se na calçada, desesperariam-se dessa maneira? Desconfio. O sentimento que temos por nossos familiares é muito mais complexo: são relações de amor e ódio. A convivência humana é implacável. Por mais que amemos quem está próximo de nós, acreditamos que ouvir suas críticas e reclamações, vivenciar sua ironia e descaso, agüentar seus hábitos e manias, tudo isso vale como cota de sacrifício. Em caso de doença, não carece cair de joelhos na calçada, basta rezar uma Ave-Maria em casa.
Com nosso ídolo é diferente. Ele é lindo, rico, afetuoso, só tem qualidades. Facilmente o confundimos com os papéis que representa, com a música que canta. Ele nunca chegou atrasado a um compromisso com você, nunca chutou o seu cão, nunca roncou, nunca a decepcionou, simplesmente porque nunca se relacionou com você: é um amor unilateral e fantasioso. Você projeta no seu ídolo as qualidades que não vê em quem está a seu lado, e entra em surto quando tem a chance de receber dele algo real, nem que seja um autógrafo ou um fio de cabelo. Pecado não é, mas quem dorme sob nosso teto todos os dias merece, no mínimo, a mesma devoção.


(Martha Medeiros)

Nanda, não "deu" igual, nãããããããooooooo!



Que coisa tosca você é?

Acho que sofro da tal "exclusão digital"... só pode... é incrível...

"Eu queria tanto encontrar uma pessoa como eu,
A quem eu possa confessar alguma coisa sobre mim."

(EU - Pato Fu)

Eu queria... queriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia... não quero mais não, tá? Não existe. Não há. Outro erro semelhante não é capaz de existir. Nem que chegue perto...
Desisto. Desisti, ok?
Não quero mais ninguém. Vou ficar pra TITIA. Vou ser solteirona frustrada. Vou ser intutulada ranzinza. Vou ser chamada de trocentas coisas... e? Agora é mim comigo.

"Agradeço as coisas boas,
Entendo as coisas ruins..."

(CAPETÃO 66,6 FM - Pato Fu)

Por que num pára de vez?
La la la...
NÃO.

Não tem preço...

Charlene, só rindo de tu... huahuahuahua... imbecil. Imbecil. IMBECIL.
Pára. Chega. Pára de pensar. Automático agora...

A coisa tá feia... tô relendo os posts e escrevi errado demaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiixxxxxxxxxx. Aliás... tava difícil pra dar alguma coisa na aula... eu não conseguia racionar direito... muito ruim... uma merda.

segunda-feira, outubro 14, 2002

Choro de culpa...

Engraçado que consigo até chorar pela pessoa certa depois de estar tantas vezes errada... =/

Aprendi que até um amor infinito deve ser deixado pra trás se assim for a vontade da vida. E o que é a vida senão uma seleção de momentos e pessoas que levamos conosco ou guardamos pra sempre no passado, na porta de entrada do esquecimento?

"Se você quiser alguém pra ser só seu,
É só não se esquecer:
Estarei aqui."

(EU ERA UM LOBISOMEM JUVENIL - Legião Urbana)

Da última vez que passei na praia, e tava anoitecendo... parecia que algo em mim se separava... e escrevi exatamente "Eu era um lobisomem juvenil" na areia... e depois fiquei sentada na pedra pensando numas coisas...
Ali eu me separava em duas... e só hoje vejo isso claramente.

Fuck off pra quem não gostou.

Em vez de ir pra festa, acho que irei pra Igreja Universal que tem lá perto do pré... terças são Dias Nacionais do Descarrego. Preciso disso.
Deve ser mal olhado...

Meu pai não carrega meu pai de santo (vulgo "Bichin")... daqui a pouco vou acabar perdendo o número dele... =/

Lêrê-lêrê... lêrêrê-lêrêiê... (tentativa de fazer a musiquinha da escrava Isaura).
Foi a esse som que nós lavamos a sala...

1) Estou passando mal. Não sei o que tenho... mas... fui pro curso... =/
2) Não teve aula de Bio, então tive que dar aula sozinha... =/
3) Eu arranjei com a Luciana de fazer mutirão pra limpar a sala... tava horrível. "Tivemos" que não só varrer, mas também lavar. Foi super maneiro, mais de 10 pessoas com rodos, baldes e vassouras na mão lavando quella porcheria.
4) Tô sem firmeza nos braços... tô trêmula... não sei se é pressão, não sei se é doideira, mas dá umas travadas aqui na cabeça... do nada... como se parasse tudo e volta em menos de 1 segundo. É o máximo que sei explicar.
5) Me chamaram de "senhora" hoje.
6) Me chamaram de "professora" hoje.
7) Tô puta com meu primo.
8) Continuo tendo pesadelos. Horríveis. Desprezíveis.
9) Infelizmente, no auge da minha melhora temporária, marquei com o povo de começar o Grupo de Estudos amanhã... às 5:30h... que merda. Puta que pariu...
10) Ainda tem gente que... ahhhhhhhhhhh...

domingo, outubro 13, 2002

Que que eu tô dizendo? Vou pra cozinha tendo que me segurar nas coisas, quase caio, encontro um rerfrigerante estranho na geladeira e umas coisas pra comer que não estavam ali... eu, hein...
Vou.

Eu deve ter cheirado, cara... sei lá... que sensação inexplicável...

Vou voltar a dormir porque ainda acho que estou dormindo... não sei qual a diferença... ainda não saquei nada...
Parece que a alma tá toda hora tentando se desprender desse meu corpo que tá mole, meio febril e cansado...

Pooooooorrrrrr que teclo o endereço?

Mal amada... cê deve tá morrendo... hehehehe...

"Pensei que tivesse superado você,
Mas é verdade, tão verdadeiro:
Lhe amo muito mais
Do que amei antes,
Mas, querida, o que posso fazer?
Você não me ama...
E sempre estarei
Chorando por você..."

(CRYING - Roy Orbison)

1/3 das porcarias que sonhei foram em relação a isso.
MERDA! MERDA... pow... o que adianta se no dia-a-dia eu não lembro, mas quando vou dormir é hora do terror?! Eu não consigo dormir... =/

A coisa boa que sonhei foi com meu irmão... =)... sonhei que a gente tava se dando super bem, que ele tinha feito um blog super maneiro... que ele tá xonadin pela Lígia.
Aliás, ele tá xonadin pela Lígia mesmo... isso é verdade. Meu irmão tá namoranduuuuuuuuuuuuuu! Ti linduuuuuuuuuuuuu!
Tudo de bão pros dois! É o casal mais lindin que existe... =D
Tomara que ele não tenha as más sortes que tive e me fizeram desistir de amar... =P

Puta que pariu... dormi de 13:00h até agora!
Eu tô muuuuuito lerda... não sei se já acordei... mas posso dizer uma coisa: SÓ TIVE PESADELO!
Pow... eu descansei pra cacete... mas em compensação, psicologimente, meu descanço foi só bomba... que saco... =/
Todas as merdas resolveram me atacar essa noite...