.:|:. Me Revelar .:|:.

sábado, agosto 31, 2002

Por hora, F-O-I: fui!
Vou comprar um "come aqui - morri ali", mais conhecido como podrão... ou cachorro-quente de fundo de quintal. =P

Ahhhhh... pra quem gosta de Alanis... ontem vi a notícia e fiquei estarrecida em frente a TV!!! =D
Álbum MTV da deusa hoje às 22h. Acho que pra quem perder o de hoje, pode ver a reprise 17h na terça-feira.
Então... geral avisado. Não venha chorar depois.
Esse será o quarto ou terceiro álbum dela na MTV. Creio que seja um recorde! Ahhhhh... e parece que terá imagens daquele show case do Fantástico. Pelo menos terá as canções do CD mais recente. =D

sexta-feira, agosto 30, 2002

"Num velho disco a vida se desfaz
Em poucos minutos...
Pra onde aquele tempo te levou?"

(POR PERTO - Pato Fu)

Outro dia eu queria doar sangue pro Hospital do Fundão... mas sou tão inútil que devido aos remédios que tomo, não posso doar porra nenhuma. Ali eu fiquei puta e me senti pior ainda.
Pow... ninguém doa sangue nessa porra de país porque tem medinho, não quer, nem se interessa, não se informa ou tem algum motivo psicológico. Tanta gente saudável com tanto sangue pra dar e tá nem ae.
Eu doida pra doar sangue. Parece que é de mês em mês... e não posso. Inútil.
E sabia que doar sangue é bom? Porque faz meio que uma "reciclagem" por substituição da quantidade de "hemácias" perdidas... hemácias... adoro esse nome... bonitinhu, né?
Quem doa, faz uma boa ação, sobe um degrau pra "Escada Celeste", salva alguma vida, e ainda "purifica" seu estoque de sangue, fazendo o corpo trabalhar melhor.
DOE SANGUE. Por mim, que no momento não posso... =\

Programação de hoje:
- Ir à Anchieta, comprar a tesoura de cortar unha de cães.
- Cortar a unha das vaquinhas.
- Dar banho nas vaquinhas.
- Jogar "Zelda: Majora`s Mask" o dia todo.

Eu volto afirmar: meu sentido de carpe diem é extremo. Hehehe... ê vida de gado... =P

Queria fazer parte duma ONG. Cara... meu sonho é fazer algo grande pelas pessoas. E não pra ser reconhecida... mas sim pra que esse mundo se torne menos merda. Eu odeio a vida e por isso, adoro ajudar pra ferrar com o inferno que é isso aqui.

Falei pra algumas pessoas... e todas riram:
1) Vou fazer concurso pra algum cargo interessante na Prefeitura de Mesquita (meu esconderijo)
2) Estando lá, me infiltrarei nessa parada de política... e farei a faculdade de Jornalismo.
3) Me canditarei nas próximas eleições à vereadora dessa joça aqui.
4) Depois... me esforçarei pra obter êxitos maiores... como por exemplo, me eleger à prefeita.
5) Eu transformaria Mesquita. Ou tentaria ao menos... honesta eu sou. O poder não vai me corromper nem a caralho. Acho que quem tem o mínimo de nobreza no coração não é capaz de ser político... mas tentarei ser uma política honesta.
6) Morrerei por ser honesta.

Aí... riram. Mas que belo fim, não?
Mas não subjuguem. Eu tenho a força. =P

E o programa "Tome conta do Brasil" da MTV que mostrou que por ano jogamos 44 milhões de toneladas de lixo por ae... e metade disso é de alimento que poderia ser reaproveitado.
Não tem aquelas feirinhas que você vê produtos que caem no chão e pisam... ficam ali apodrecendo...? Então... isso não é nada.
Agora imagine um grande mercado de produtos alimentícios que é a Ceasa. Lá pela tardinha... já tão sobrando pelo menos uns 20 kilos de alimento que é considerado "descartável" pelos comerciantes. Alguns tem a "bondade" de deixar pegar esses restos, outros não.
Na reportagem mostrou uma caixa lotada de pepino que "não presta" só porque não são retos, tavam tortinhos. Pepinos em ótimas condições.
Ainda bem que existem ORGs que recolhem esse "lixo" que é capaz de alimentar umas 40 instituições carentes.
E cadê político pra se preocupar com isso!? O Brasil é grande. Tem alimento a pampa. "Fome no Brasil" deveria ser considerado um paradoxo. Ou, radicalizando: crime...

O professor de Geografia disse que o ENEM tava mais foda que a prova da UERJ. Não vi, nem quero ver. Mas não duvido. A parada agora é sacanear.
Deveria vir no manual do candidato: "Exame de Sacanagem - fase n"
ENEM se transformaria em ESEM... mais condizente com o quadro sócio-cultural que ando observando lá no curso...

Parada é u siguintis: tô fazendo pré com meu primo Alexandre. Porque tenho certa experiência em vestibular, nas provinhas podres deles, nos macetes pra se conseguir entrar numa carreira "perdoável"... hehehehe.
Mas... meniiiiiiiiina... vô ti contá! A prova da UERJ num tá mole, não! Eles fizeram pacto com o Acker (diabo) pra conseguir chegar naquele nível de absurdez! Só pode.
Não que a prova seja muuuuuuuito extraordinária... mas é que ela simplesmente virou uma pegadinha. Uma piada de mal gosto. E isso não é coisa que se faça com pessoas que dedicam a vida aos estudos mais de 6 horas ao dia! Gente que nem tem dinheiro pra pagar um pré decente...
A prova da UERJ tá ridícula... de tão idiota é o pensamento da banca avaliadora. Ali vale o que tu acha, não o que se sabe. Não mede conhecimento... e sim sorte e malandragem. É uma prova sem mérito nenhum. Estrutura zero. Avaliação zero. E só vão entrar alunos "cabeça" cada vez mais...
Por que acham que o nível de alguns alunos das públicas anda caindo? Mera coincidência? Ou culpa do coma mental que se abateu sobre todas as bancas de vestibular, da UERJ, da UFRJ, do ENEM, da UFF, e por aí vai.
Se é pra fazer prova e avaliar conhecimento, manda uma prova sem pegadinha e discursiva.
Ainda bem que passei por isso.

Cada figurinha que aparece querendo se eleger. E o Palhaço Bola?! Inda bem que o Enéas desistiu... dizem que ele dá aula numa universidade... de Sampa... acho. Coitados. Se bem que ele é Madre Teresa de Calcutá na frente do Acker e algumas aberrações do Instituto de Matemática.
Instituto esse que espero me ver livre ano que vem.

Curso de ingrêis semana que vem vai ser de provas. "Mêda"... puro mêda. Ai, ai...
Juro que durante as férias termino com o auê e passo logo prum nível acima...

Ontem dormi o dia tooooooooooooowdooooow... que shit. A depressão não me deixa acordada... só pela noite que tenho vontade de fazer tudo o que deveria fazer durante o dia. Dias negros... >=/

domingo, agosto 25, 2002

"Eu quis dizer, você não quis escutar..."
(MEU ERRO - Paralamas do Sucesso)

Hoje não tô bem... ia visitar noivin... but...
A depressão tem dias que ataca do nada... e me pegou desde quinta-feira... =/
Fico com febre, com moleza, quero só dormir o dia todo... sem contar que quero... esquece...
Mas... passa.

Ahhh... algo fantástico: dancei na quadrilha da Igreja. =P
Eu que jamais danço...
Não é exatamente quadrilha, é Sapatrilha. Homem de mulher e vice-versa. Mas esse ano resolveram inovar. Quiseram pôr cada casal com um tema.
Meu tema foi... prostituta e cafetão. Como sou espada... =P... fui cafetão da Carol, minha puta... hehehehe... =P
Nunca dancei, não sabia nada... mas fui pra onde o vento levou. E adivinha!? O vento nos pôs como primeiro casal!!! Eu e a Carol que dávamos os passos cruciais da dança... logo eu...
Foi super engraçado...

Como uma quadrilha normal... só que na formação da grande roda (na segunda), parava a música de quadrilha e entravam:
--> Robocop gay - meu primo Renan e o Douglas, dançando como gays, com um coração na bunda de cada um dizendo "Abra sua mente...", "... gay também é gente!".
--> "É festa de rodeio" - casal Alice e Raini (é assim?!)/Bia, como vaqueiros
--> Habib - Letícia e Marlon/Michel como Jade e Said
--> Tchutchucão - era pra um casal dançar... mas não houve casal... então foi algo "grupal". Também disseram que foi minha dança erótica...
--> Iced Earth - meu irmão e minha prima Vivian como dois autênticos metaleiros, com direito a cabelo esvoaçante e tudo... Vivian tava meio Alanis... =P
--> Ando meio desligado - casal Lígia e Ticiano, como hippies. Com cigarrinho e tudo na primeira apresentação... o qual foi batizado de Canabis' Charlene S.A.
--> "E vai girando a bolsinha (vai, vai) e vai vendendo o corpinho..." - eu e Carol. Fizemos dinheiro de papel pra que os homens pusessem dinheiro na Carol ou no meu chapéu... =P
--> Música anos 50 - Tanny e Rodrigo... Tannyyyyyyyyyyyyyyyyy... hehehehe... todos fazendo coreografias daquelas danças antigonas... =P
--> Música pra ninar - minha prima Aline e o Felipe de pijama, travesseiro na mão, se deitavam e todos deitavam também... era a última apresentação individual... e quando levantávamos, a "platéia" aplaudia.

Pra terminar, teve bandeira do Brasil... "E vai rolar a festa..."... e foi tudo muito bem feito e original. Fomos convidados pra dançar em outros locais, mas ficou impossível porque o povo do Grupo Jovem é compromissado demais... =P
É isso...
Depois conto mais sobre o período de hibernação do blog.

Perdi vários kilos por causa da depressão, dos remédios e de sofrimento, saudade, essas coisas que abalam o lado emocional.
Pelo menos tô mais leve.

Só pra cê sentir como anda a situação enquanto estive ausente.
O último post seria de fato o derradeiro se não fosse meu pai ficando acordado até caralhadas da madrugada e o Igor me denunciando pra minha mãe pela manhã. Mas ok... isso é fato passado.
Mas como eu disse... eu tava pirando... e com coisas que foram acontecendo, eu pirei. Parei. Travei.

Faculdade?! Tranquei. Academia?! Agora só segunda, quarta e sexta. O que mais? Ahhhn... muito mais.
Agora namoro. Sou compromissada e não tenho mais a ridícula perda de tempo de sofrer por quem não vale. Voltei pro karate na terça... mas as aulas só recomeçam quinta que vem porque meu professor viajou.
Acordo cedo. Virei mó muambeira... Uruguaiana de trem quase toda semana. E... mês que vem farei Tai-Chi-Chuan (que se foda se não estiver certo!).
Quando acordo umas 7h... gravo o GYM no Sportv e fico fazendo aqueles exercícios na sala.
Ahhh... meu horário de academia mudou e estou malhando mais que fazendo aula... e também corro na Vila Olímpica quando sobra tempo.

Comecei um "cursinho" que se chama Pré-Vestibular para Negros e Carentes. Só pra incentivar meu primo a fazer vestibular. Estudo com ele. E também servirá pra minha futura prova transferência pra Jornalismo. Informática que pegue a maldita matemática dela toda e enfie no cu, que eu TÔ FORA.

Isso é só uma das transfiormações. No meu horário.

Aliás... como meu pai disse ontem pra minha mãe: "Nossa filha está regredindo.". Só porque passei o DIA INTEIRO cantando no karaokê lá no quarto... canto de tudo... sou uma merda invejável. Ninguém supera minha afinação.
A não o REI! Rafael! Ele é ninja. Ele desafina como nenhum outro ser... acho que até mudo (aqueles que emitem alguns ruídos) têm uma voz e um timbre mais "ouvível" (eu sei, eu sei!) que ele.

Quando eu crescer, quero ser como a Alanis... =P