Bem... o pôbrema foi u siguinti:
Ontem... estávamos na sala da casa dele e da Lígia... meu irmão pôs o CD do The Strokes. Ouvimos só 2 músicas, pois o Rafael chegou e tirou sem perguntar se podia e disse:
"Cadê o CD da músicas natalinas!? Pronto!"... e trocou. Ok.
Mas antes disso, a TV estava ligada gravando
Síto do Pica-pau amarelo pro tio do Rafael. Eu vi e achei ridículo... não acreditei que tivesse gravando... mas quando meu irmão foi desligar a TV pra ouvir o CD, ele olhou dentro do vídeo e viu que a fita dele é que tava ali dentro. Obviamente, se você acha sua fita em qualquer vídeo, desgravando o que você gravou, você o desliga! E meu irmão fez isso e tirou a fita.
Quando o Rafael colocou o CD de músicas viadinhas lá, olhou pro vídeo e viu que o
Pica-pau amarelo não estava gravando! Perguntou por que paramos de gravar e o Marcelo disse que é porque tava desgravando a fita dele. E o Rafael:
"E DAE?! Se a fita tá gravando, você não tem nada que mexer no aparelho dos outros! Me dá isso aqui!"... e teve a cara de pau de colocar a fita pra gravar novamente! A Lígia ficou putíssima! Começaram a discutir... e nesse momento, entrei pra pegar meus cartões que tavam na cozinha e voltei dizendo:
"Vamos embora daqui, Marcelo!"... pra deixar o Rafael lá resmungando com o nada. Mas meu irmão e Lígia só abaixaram a cabeça e ficaram tomando esporro!!!
Eu repeti:
"Porra, deixa isso pra lá e vambora!"... e o Rafael ignorante:
"Isso, vai embora!". Na mesma hora fui pra varanda. NUM FODE! Dia de Natal e ele me manda embora da casa dele sem eu ter feito nada!
Faz merda e quer descontar em todo mundo. Ô garoto filho da puta. Mas... a minha "vingança" é que meu Natal doi ótimo e não dei 1 único motivo pra que fosse estragado.
Aprendi esse ano que o silêncio é a melhor resposta pros ignorantes. Não faz mal a gente e nem atinge quem nos fez mal. A não ser que a pessoa esteja errada.