.:|:. Me Revelar .:|:.

sábado, setembro 21, 2002

A Nanda me alertou sobre a possível aparição de um Mr. Abóbora quando der meia-noite.
Ai, ai... hoje tô sem sal, né? Aliás... todo dia...
Sou doce... >=P

Interessantíssimo. Dia de sábado. Passei a tarde no computador (não faço isso há siglos). E me vem um tal de Mr. Limão com mais marra que Felipe+Marlon+Benedita+Bin Laden me perguntar por que não dou atenção a ele.
Ora... sei lá quem é Mr. Limão, porra! Mas o nick combina... eita moleque azedo!
Bem... vou lá antes que me apareça Mr. Maçã, Mr. Banana, Mr. Pêssego...

Ninguém merece... Marlon, amigo de meu irmão tem um novo "amigo". O problema é que o sujeito é meio "sem conteúdo", sabe? Tipo assim... meio sem tudo.
Ele pôs o apelido no "indivíduo" de Bob. Tudo em prol da carreira de fisioterapeuta. Esse povo faz cada coisa...
Bob é um esqueleto que tava jogado num cemitério. Marlon é retardado. Meu irmão só tem amigo figura. E eu continuo discutindo com meu irmão, dizendo que as bombas fizeram mal ao Marlon.
E depois eu que sou maluca. Eu que vivo bêbada.

Miau.

Charlene -->(masculino)--> Charles -->(aportuguesando)--> Carlos --> esse existe. Vou procurar.
Então... Carlos -->(aviadando)--> Carla -->(algebricamente! (!?!))--> Carline -->(professora de português do pré! (VOLTA! VOLTA!)) --> Carlene -->(inglesando)--> Charlene.

Coisa boa não vai dar.

O ADEvogado do meu pai tava aqui... não sei que caralhos veio fazer. E dinheiro eu não vejo...

Fico puta quando pego aquelas revistas: "1.739.873.732.173.187.397.232.736.545.663.523 nomes de bebês" e NUNCA tem o significado de CHARLENE. Acha-se Lindolfo, Geraldina, Godofredo, Felizberto, Zanira, Juliendi, Damiano... isso é frustrante!
Uma criança que não compreende a origem de seu nome pode se tornar uma... uma... ahhh...

Charlene You Would Do of Birth.
Meu nome em inglês...

Por falar nisso... ahhh... esquece.

Há pouco me ligou uma telefonista fazendo propaganda da UOL. Que serei premiada com o melhor conteúdo da Net, vou ter acesso às revistas, a coisas de vestibular... eeeeeee... terei email inteligente! O meu é burro.
Só que pelo que entendi...o "email inteligente" não deixa que outros leiam minhas mensagens (óóó. O burro também) e (óóó!) tem filtro contra SPAMs!!!! Veja só! Deve ter mais de 140 de Q.I. esse email! Nussa!
Mas... ligação telefônica comercial e não solicitada não é SPAM?! Ahhh, UOL...

Sua burra! Nakan é candidato a Dep. Federal!
(então... só lamento... meu voto vai pro Simão Sessim)

Posts grandes... dá preguiça de ler, né?
Esse é pequenininho. =P

Já escolheu em quem vai votar?! Cara, eu tinha certeza de que votaria nulo... massss... um luz veio e já tenho 6 candidatos. =D
Presidente: lá lá lá...
Governador: Jorge Roberto Silveira (é esse o nome?! Sei qúe é número...).. Rosinha que vá pra UFRJ! Não vou evangelizar o Brasil.
Senador 1: Sérgio Cabral... não sei por que... mas vou votar. Se alguém souber de algum podre dele, comente. Que assim revejo meu voto.
Senador 2: Edson Santos... colega de copo do pai da Lígia, ou seja, "sogro" do Marcelo. Vou votar nele porque ele é negro e é do PT. Não há outro menos ruim...
Dep. Federal: Simão Sessim... cara de Nilópolis. Gente finíssima... hehehehe... voto nele porque é uma voz da Baixada no meio de tantos outros e sei que Nilópolis ficaria um lugar melhor que já é.
Dep. Estadual: Dúvida entre Nakan que é de Mesquita e Ricardo Abrãao de Nilópolis. Meu voto pro Nakan seria porque ele anda em cadeira de rodas e com certeza melhoraria o acesso de deficientes a muitos lugares. Acho que votarei no Nakan. Quantas vagas são Dep.Est.?

Isso é não ter o que fazer... viu? Já fiz meu "caderninho". Não vou usar minha memória porque ela é falha...

Ahhhhh... lembrei! Tenho uma pequenina vantagem nisso de entregar folhetos... muitos deles acham que não voto, que tenho uns 16, 17 anos, não tenho cara de alguém que vai votar. Não inspiro respeito... hehehe... então, passo voado por eles e nem notam.
Sou criança.

Por falar em ir pro outro lado de Mesquita. Aquela passarela e por conseqüência toda a extensão dum raio de 5 metros está cheia de lixo. Lixo político. Poste com mais de 8 cartazes é brincadeira perto do que se transformou a linha do trem, a praça, a passarela... um mar de papel. Odeio esses militantes. Odeio o ar de reprovação que fazem quando faço MEU ar de reprovação pra eles! Cabo eleitoral... político devia pegar o cabo e... pois, pois...
Entre as bizarrices, ficam os babacas entregando folhetos do Paulinho Filho (da puta!)... argh!
Alguns agora balançam bandeira. Tudo bem. Isso eu acho certo. Quer pagar mico? Quer ganhar dinheiro num bico? Quer fazer propagando sem tanto lixo?! Vá balançar bandeira, caralho! Que passe o dia todo segurando naquela vara, erguendo e tentando provocar o maior impacto possível no eleitor.
E ainda direi pra um desses que entrega folheto: "Tá vendo aquele rapaz lá em cima hasteando uma bandeira? Tá vendo quanto lixo ele tá produzindo? Vá fazer que nem ele, aí eu te respeito, mermão. Se for o caso do seu braço doer, existem formas criativas e de grande apelação pública como: enfia no cu e balança!"
Minha mãe disse que no dia da eleição eu vou ter um ataque igual ao da Tatá.

Yaya!!!
Ai, ai... ontem foi um dia muuuito estranho. Fui ao veterinário com a Tigresa... ela não tem nada aparentemente, mas estou com uma febre estranha, garganta estranha, voz estranha... acho que estou virando homenzinho. Mas pela minha idade... 20 anos. Que homem viado eu sou então! =P
Bem... Tigresa tirou sangue (é um absurdo! Mais caro que fazer exame de sangue em ser humano!)... se pesou e tem 22 kilinhos. E eu... a mulher não acreditou que sou felina e não me consultou. Eu ia medir a temperatura... hehehehe... (cê sabe como se mede em animal, né?!)...
O cara cobrou metade do transporte. Pow, no dia que fui com a Tatá tive que voltar a pé! Absurdo!!!
Já falei que da próxima vez que a Tigresa for ao veterinário, irá na coleira, com corrente, como todo cachorro faz. Vai tomar no cu! 10 reais só pra transportar dum lado de Mesquita pro outro! Nem pra eu ir pra UFRJ tem tanta frescura!

quarta-feira, setembro 18, 2002

E eu vou dar aula de Espanhol lá no pré... quer dizer... dar, não! "Compartilhar", como disse o "compartilhador" de Química... espero que eu saiba compatilhar direitin...
Quero muuuuuito ajudar aquele pessoal. Pow, a outra menina que dava aula nem sabia o idioma direito... pelo menos noção eu tenho, espero não travar.
Isso não acontecerá... e será uma ótima experiência.

"Lembro das tardes que passamos juntos,
Não é sempre, mas eu sei
Que você está bem agora...
Só que este ano o verão acabou
Cedo demais..."

(LOVE IN THE AFTERNOON - Legião Urbana)

Tatá morreu. Na madrugada de hoje. A veterinária disse que faz o enterro e etc... bom, assim não vejo ela morta... =P
Quem tá sentindo mó falta da gorda é a Tigresa, tadinha... =/... ela deita na caminha das duas e deixa mó espação, esperando que a Tatá venha ocupá-lo. =(
Triste, triste.

terça-feira, setembro 17, 2002

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã,
Porque se você parar pra pensar: na verdade não há."

(PAIS E FILHOS - Legião Urbana)

Tatá está internada no veterinário... em estado gravíssimo. Tá em choque, com insuficiência respiratória. Teve uma parada cardíaca já... e tá a base de soro anti-hemorrágico e o caralho a quatro. Dentro de 24h, ou ela sobrevive sem seqüelas, ou ela morre.
Ou seja: NÃO ME ENCHA O SACO HOJE QUE NÃO TÔ LEGAL.
Pra quem ainda tem dúvidas: Tatá é minha cachorra velhinha... deve ter uns 7 ou 8 anos. Era da rua e agora está conosco. Em breve estará com Doguin do Céu.

Lembrança que me veio à cabeça agora: "Como se chama o encontro do Rio SóLimões com Rio SóCachaça?"... e a Lígia quase que errou. Não posso jogar essas coisas... eu respondo pros outros, cara... começo a dar dica... não dá... não tenho espírito ambicioso... =P
Ai, ai... quero esse rio...

Não resistiu...

Vai tomar no cu. Vou me inscrever pro tal concurso de agente de saúde. Matador de mosquito. Sacou?! Qual o problema?! Não tô fazendo nada. O pré não tá me levando a lugar nenhum... =///
Quero ganhar pelo menos uma grana... e 520 reais é bom pra quem não faz nada o dia todo. Trabalhar 8 horas por dia. Ai, ai... será que posso fingir?!
Ah... e quero quebrar a cara do meu pai que disse que não vou passar, porque "o normal é não passar". Não sou anormal, não. Mas ainda tenho um pouco de conhecimento... a matemática não destruiu tudo. Ainda...

"Na verdade continuo sob a mesma condição:
Distraindo a verdade e enganando o coração."

(ANTES QUE SEJA TARDE - Pato Fu)

segunda-feira, setembro 16, 2002

Aliás... domingo foi dia de encontro... fui pra igreja (não pra missa!!! Argh!) e vi o povo todo. Começamos a combinar o que não fazer... hehehe... amanhã veremos o que fazer.
À tarde fomos pra casa do Rafael, onde jogamos Casseta & Planeta e rimos muito do mico que tinha que ser pago pela Lígia. Não acredito até agora que presenciei essa cena ridícula.

Minha mais nova investida pra tentar me livrar da depressão e dos sentimentos que andam me sufocando é trabalhar em conjunto com o Grupo Jovem pra fazermos a Arca de Noé pra gincana.
Preciso me empenhar em alguma coisa pra não ficar de cabeça vazia...

Pow... hoje foi o Dia do Perdão. Sabiam? É...